Olá a todos! Se você está lendo isso, muito obrigada por dar uma chance a minha historia <3
Alguns avisos básicos:
▶ Fanfiction Eremika
▶ A fanfic se passa no universo moderno
▶ Fanfic 18+ por conter: linguagem imprópria, nudez e sexo
▶ Será uma short fic
▶ Também está sendo postada no Social Spirit, na conta @ bellfowers
▶ Cover by juju_dupaincheng
Por enquanto é só isso <3
Espero que gostem <3
Fique à vontade para votar ou comentar <3Dizer que é um "dia quente" seria um eufemismo. Então, em um esforço para de alguma forma não derreter com o calor, Mikasa Ackerman decidiu que seria bom vestir uma blusa regata e um short. Normalmente, ela não usaria isso, já que seus seios tinham essa habilidade fantástica de se destacar em qualquer tipo de roupa, mas essa regata não era tão decotada, então ela pensou que seria bom usá-la.
Exceto que, ela não consegue parar de olhar para se certificar de que estão no lugar. Mesmo com o sutiã, os seios dela ainda balançam sempre que ela anda, e ela só quer ter certeza de que não vai haver um escorregão acidental como no outro dia quando ela foi para a praia com as amigas. Felizmente, sua amiga Annie viu assim que aconteceu e consertou antes que Mikasa pudesse perceber o que estava acontecendo.
Agora, ela está sentada à sombra sob o toldo de sua sorveteria favorita, observando as pessoas. Este não é o primeiro dia em que faz calor, mas é a primeira onda de calor real do ano, e todo mundo ainda está tentando se acostumar com isso. Tem um casal andando na rua de mãos dadas, mas não demora muito para que se afastem. Tem uma senhora que sai do carro vestida com roupa de ginástica, apenas para se virar e entrar de volta no carro onde com certeza tem um ar condicionado. E tem as mães que ficam passando protetor solar no rosto de seus filhos em algumas mesas enquanto o sorvete derrete nas mãos.
Mikasa sorri enquanto dá outra lambida em seu sorvete e observa as mães pegarem os cardápios e começarem a se abanar com eles. É definitivamente um dia quente, e esta é uma das únicas vezes em que ela realmente ficou feliz por ter cortado a maior parte do cabelo algumas semanas atrás. Ela sente falta de poder tranças lo, mas ela irá deixar crescer depois que o verão acabar. Se ela não acabar cortando novamente no ano que vem.
Assim que ela está chegando ao cone de sua guloseima, um movimento no canto de seu olho chama sua atenção, e Mikasa se vira para olhar quem a está observando. É uma garotinha, talvez de quatro ou cinco anos, e ela está olhando para ela com olhos verdes e um sorriso no rosto. Mikasa move os óculos para o topo da cabeça e olha para a garota.
━ Oi.━ A menina diz. ━ Qual o seu nome?
━ Eu sou Mikasa.
━ Eu sou Gabrielle, mas todos me chamam de Gabi.━ Mikasa sorri. ━Prazer em conhecê-la, Gabi!
━ O seu sorvete está bom?
━ Acho que sim. Você vai tomar sorvete?
━Ssim ━ Gabi acena com a cabeça e, em seguida, fala: ━ Você tem seios! ━ A menina aponta para o peito de Mikasa e ela pode sentir seu rosto esquentar, mesmo com o calor sufocante.
━ Oh.
━ Papai! Ela tem seios! ━ A garota grita e olha para onde um cara está pagando por duas casquinhas de sorvete, mas não parece ouvi-la. O que Mikasa não sabe como, porque certamente chamou a atenção das mães algumas mesas adiante.
Ai meu deus! Mikasa pensa ao sentir um rubor subir por suas bochechas.
Quando o homem ainda não se vira, Gabi corre para onde ele está.
━ Papai! Papai! Papai!
Depois que o pai da garotinha pega o troco, ele se vira para a filha e sorri, alheio à declaração que ela acabou de anunciar a todos em um raio de três metros. Mas, antes que ele possa dizer qualquer coisa, Mikasa observa enquanto Gabi agarra a camisa de seu pai e começa a puxá-lo em direção à mesa de Mikasa. Mikasa não sabe o que fazer, mas não é como se ela tivesse tempo para fazer algo antes que Gabi e seu pai parassem ao lado de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete & Insinuações
Fiksi PenggemarEremika | UA | Shortfic Durante um dia de calor, Mikasa decide que a melhor maneira de se refrescar é tomar sorvete em um de seus lugares favoritos. Ela só não esperava que usar uma camiseta sem mangas levasse uma garotinha a apontar que Mikasa tem...