Chapter Seven

421 31 5
                                    

Duas semanas depois, as férias finalmente começou Eren está com sua mãe Gabi, Sasha e Connie. É dia de piscina, então Gabi pode passar um tempo com sua avó antes de irem para a praia amanhã com o resto de seus amigos e Mikasa, Annie e Armin. Então Eren não será incomodado por seus amigos sobre quando eles vão conhecer sua namorada.

- Eu não acho que vi você completamente focado em seu telefone desde que você era um adolescente. - Carla diz ao sair de dentro da casa trazendo uma bandeja cin mojitos, levantando uma sobrancelha para o filho. - Quando finalmente vou conhecêr esta garota?

- Todo mundo está me perguntando isso. - Eren murmura, e estende a mão para pegar um dos copos. - Você vai conhecê-la na festa da Gabi.

- Tem certeza de que ela ainda está vindo? - Sasha olha para ele. - Historia disse mais alguma coisa?

- Eu gostaria que aquela garota falasse algo na minha frente. - Carla bufa, e então ela está caminhando em direção à churrasqueira onde Connie está parado. - Honestamente, se ela espera que você ature o namorado dela, ela precisa aguentar e lidar com a sua namorada também.

Os cantos da boca de Eren se inclinam enquanto ele toma um gole de sua bebida, e os olhos de Sasha brilham quando ela o olha por cima da borda do copo. Ni início, a mãe deles queria gostar de Historia, mas quando ficou claro que ela só se importava em tentar manter Eren amarrada a ela enquanto fazia o que queria, isso mudou rapidamente.

- Você disse a Mikasa sobre o que esperar ao conhecer Historia? - Connie pergunta, e Eren se recosta na cadeira.

- Eu contei tudo a ela e ela não parecia preocupada. Na verdade, acho que ela quer conhecê-la.

- Por que alguém iria querer alguém como Historia? - Sasha murmura e Connie ri.

A porta dos fundos da casa se abre e uma cabeça de cabelo castanho aparece.

- Vovó? - Gabi diz ao bocejar e Carla sorri ao entregar a bebida a Sasha e se inclinar para pegar a neta.

- Ei, docinho. Teve uma boa soneca?

- Sim, vovó! - Gabi se inclina para frente e encosta a cabeça no ombro da avó. - Eu estou com fome.

- Você está com fome? Bem, vamos ver o que temos para fazer um lanche. A comida ainda não está pronta.

- Não dê a ela algo doce, ela vai acabar não almoçando! - Eren grita atrás delas, mas sua mãe apenas acena com a mão por cima do ombro enquanto desaparece para dentro da casa.

Eren suspira.

- Ela nunca nos deu tanta comida como faz com a Gabi.

- E olha que somos os filhos dela. -Sasha sorri. - Você a levou para ver a mãe de Historia recentemente?"

- Eu continuo perguntando se ela quer a neta, mas ela está doente ou fora da cidade. Ela deve voltar a tempo para o aniversário de Gabi.

-Eu me pergunto como ela vai se sentir sobre Mikasa

Eren respira fundo e passa a mão livre pelos cabelos castanhos, enquanto toma outro gole da bebida.

- Vamos nos concentrar no churrasco de amanhã, antes de nos preocuparmos com isso. - Eren responde.


~

(...)


Mikasa puxa metade do cabelo para trás quando Annie sai do banheiro, e a loira para atrás dela enquanto ela prende o cabelo em um rabo de cavalo.

- Você parece nervosa. - Annie sorri. - É apenas os amigos dele.

Sorvete & Insinuações  Onde histórias criam vida. Descubra agora