Chapter Eight

337 36 15
                                    


Olá amores! Como vocês estão? Alguém ainda lê esta história? Bom...peço de novo desculpas por demorar para atualizar. Eu sei que eu fico enrolando para finalizar esta historia. Eu disse que ia terminá-la em janeiro, porém algumas coisas a aconteceram na minha vida que me fizeram deixar a vida de escritora de lado. Mas, eu já tinha prometido a mim mesma para terminar esta fic e eu quero cumprir isso. Então, aqui está o oitavo capitulo. Não é dos melhores, mas espero que vocês gostem.

Então... boa leitura <3




Dois dias antes da festa, Mikasa almoça com Sasha. Não que isso seja uma coisa, incomum para elas, elas se divertiram muito nas últimas vezes que se encontraram, e Mikasa gosta de ouvir histórias embaraçosas sobre Eren . Ela ainda não perguntou a ele sobre a fase de gel de cabelo.

- Hey, Mika.- Sasha sorri enquanto se senta em frente a mulher de cabelo preto.

- Hey, Sasha.- Mikasa sorri também, e cada uma delas toma um gole de água que Mikasa havia pedido antes enquanto o garçom se aproxima e entrega um menu a Sasha que depois de alguns segundos ela escolhe o pedido de ambas.

Quando o garçom vai embora, Sasha apóia seus cotovelos sobre a mesa e olha para Mikasa, que tenta se esconder atrás de sua xícara. Foi ela quem perguntou se Sasha gostaria de se encontrar, então, naturalmente, a outra garota perguntou se havia algo que ela queria conversar com mais privacidade. Nesse dia, Mikasa disse a ela que sim, mas que poderia esperar até que estivessem juntas e sozinhas. E agora aqui elas estão.

- Você está nervosa por causa da festa, não está?- Sasha pergunta, e Mikasa respira fundo enquanto acena com a cabeça.- Nossa mãe é realmente descontraída, e com a maneira como Eren fala sobre você, não há dúvida de que ela vai te amar.

- Não, eu sei. Mas também vou conhecer a outra avô da Gabi. -Mikasa diz baixinho.- E Historia, além é claro de conhecer a mãe de vocês. Eu não sei como vou lidar com isso.

- Sim, eu entendo.- Sasha acena com a cabeça.- Eu sei que Eren lhe contou sobre ela e toda a situação deles, então quero saber como você se sente sobre isso.

- Bom...tudo o que eu sei é que Eren ama Gabi e que faria absolutamente qualquer coisa para ela ser feliz, mas Historia parece ser uma vadia egocêntrica que não dá a mínima para o que ela está fazendo Eren passar e ela parece querer apenas estar perto de Gabi quando é conveniente para ela.

Sasha não diz nada por um momento, e Mikasa começa a entrar em pânico, imaginando se ela pode ter ultrapassado o limite, mas a outra garota sorri.

- Você e minha mãe vão se dar muito bem.

Mikasa ri um pouco, o nervosismo começando a diminuir um pouco.

- Você acha? - Mikasa pergunta mordendo o lábio.

- Uma coisa que você vai descobrir é que nossa mãe é tão protetora comigo e com Eren quanto ele é com Gabi. Quando Eren começou a ficar com Historia, nossa mãe queria gostar dela. Historia não parecia ser uma pessoa tão ruim, ela também tinha dezoito anos e nossa mãe nunca foi do tipo que não gosta de alguém sem lhe dar uma chance. Quer dizer, olhe para mim e para o Connie. Ele tem a idade de Eren. Minha mãe queria que eu namorasse alguém muito mais velho? Não. Mas ela não deixou seus pensamentos nublarem seu julgamento sobre ele, e agora tenho certeza que ela o adotaria em um piscar de olhos.

Sasha sorri, e isso faz Mikasa relaxar ainda mais.

- Lembro-me do dia em que Eren junto com Historia sentou com nós duas e nos disse que eles iam ter um bebê. Claro, ficamos felizes. Eu tinha dezesseis anos, então, naturalmente, ter uma sobrinha que eu poderia mimar era a melhor coisa do mundo para mim, e nossa mãe estava animada por ter um neto, mas isso não nos impediu de nos perguntar como as coisas estavam indo com Historia.

Sorvete & Insinuações  Onde histórias criam vida. Descubra agora