Uma ideia que tive pra começarSn e Patrick já eram namorados mas saiam apenas as escondidas para não serem vistos e acabam caindo em um grande problema
Sn on
Eu morava em um apartamento em Derry e todas as noites saia as escondidas com o paty em seu furgão negro(o mesmo em black mirror), e hoje não seria diferente pedrinhas tocaram o vidro de maneira sutiu a me chamar era ele, com o carro em ponto morto para não despertar meus pais e sorriso no rosto, me deslizei da cama e empurrei a janela devagar e desci pela escada de emergência como a gente sempre fez e entrei em seu carro sorrindo cumplice, dirigimos para longe dali e fomos ao cinema,era um filme comum sem nada que me entretece mais do que seu perfume de menta de seu chiclete ou seu amaciante com toque de talco, no final voltamos para o carro para ouvir música e conversamos.
Patrick-parece que o filme não lhe agradou muito
Sn- e que não tinha você nele kk
E ele sorriu timido balançando sua cabeça em concordância
Patrick- seria melhor se nos dois estivessemos
Colamos nossos rostos para um beijo e sei que nada fica apenas em um beijo com Patrick
Ele me pos em seu colo sem parar o beijo , com suas mãos apoiadas em meu rosto dando mais movimento , com aquela agitação constante Patrick estava duro e corei com aquela situação, seus beijos desciam até meu pescoço e clavícula,enquanto minhas mãos se apoiavam mem seus ombros enquanto o estofamento do carro feita de couro rangia.
Patrick- está me provocando assim pricesa,por sabe que quebrei as chaves da minha casa né
Um erro acidental quando ele ficou nervoso demais quando tinha de levar o lixo para fora e Henry zombou dele por se parecer como o poste perto de sua casa
Ele deslizou suas mãos um pouco frias até a baixo da minha roupa alcançando meus seios, sua pulcera de couro se arrastava lentamente pela minha pele enquanto subia e descia suas mãos dos meus seios sem desgrudar seus lábios do meu pescoço que agora estava arrepiado por suas leves mordidas,em uma de suas mãos estava com seu isqueiro de estimação deslizando de leve sobe a pele ,quando ouvimos passos era a policia e que aliás a mesma não permitia adolescentes e crianças depois do horário de recolher.
Policial- tem alguém ai
Patrick exclama um droga pelo policial ter tirado seu agrado e me põe no acento do carona e acelera o policial nos perceguiu com uma moto para nos intimidar mas Patrick pensou que era apenas um sonho louco, depois de algumas quadras e vielas despistamos o policial maluco, olhei para cara de nervoso de Patrick e tentei acalma-lo mas ele me pareceu distante,então pos minha mão sobre aquela área sensível ainda de antes o despertando de seus pensamentos obscuros.
Patrick- s-sn ,está doendo um pouco mas não precisa fazer isso
Abri o zíper e deslizei minha mão sobre aquele lugar massageando de leve, o fazendo suspirar baixo e encostar sua cabeça contra o banco gemendo baixo, adorava esses raros momentos em que o dominava me fazia me sentir especial,comecei a friccionar o local ele logo atingiu seu ápice e ele pensou em limpar o lugar com a cueca mas abocanhei o lugar o fazendo gemer.
Patrick-s-sn ,está tão pervetida nem te reconheço mais kk, oh isso é tão quente hum...
Ele fechou os olhos e vesti a proteção nele sem ele perceber e me sentei nele já sem minha roupa da parte de baixo, o sentido quase se engasgar pelo gemido,o beijei em seu pescoço o despertando e comecei a subir e descer enquanto seu membro pulsava em mim , suas mãos agarraram minha cintura me aproximando mais do seu corpo agora suado pela nossa adrenalina,logo minhas pernas tremiam anunciando meu ápice e depois de uma série de gemidos baixos e apertos em seu membro eu finalmente acabei , descansei minha cabeça em seu ombro enquanto proucuravamos por ar .
Patrick- boa menina...
Sua voz rouca roçando em meu ouvido me tranquilizava , sai de cima me vesti de volta e quando voltamos Patrick teve uma ideia arriscada, ele me levou em seu colo e subiu as escada de emergência e sussurrei um"seu maluco" e ele sorriu em sinal de afirmação, ele me pos sobre a cama e me cobriu.
Patrick- boa noite,pricesa...
Ele saiu pela janela e desceu as escadas ainda esboçando seu sorriso e eu o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
ФанфикImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado