p.h revenge kiss

407 14 4
                                    

Mais um pedido no capricho

Eagle-New kid in the town

Dessa vez Patrick passou dos limites,sn tinha a mesma amizade em comum com a gangue,Henry era o mais ligado, vic o bom ouvinte e o Belch aquele abraço amigável quando as coisas iam mal.

Sn estranhava a animação repentina do mesmo a mesma o seguiu e quando viu ele em meio a chuva , ele beijava Greta a aluna valentona do colégio sem cérebro , tem mais palavrão mas esquece.

Chocada e tão triste quanto o clima , com o coração pedaços sn caminhou para casa em silêncio, viu a gangue na sala rindo de algo aleatório na tv , Henry a viu naquele estado e foi até a mesma , a mesma o abraçou sentindo o cheiro almíscarado de seu perfume .

No quarto, os demais voltaram e viram sn naquele estado.

Belch- quem fez isso com você?

Sn- Patrick me traiu

Vic- oh deus você viu

Vic se chocou e sn concordou retribuindo o abraço de vic e belch ao mesmo tempo , Henry assim como os outros tinham um apreço por sn , eram como verdadeiros namorados , Henry decidido perguntou.

Henry- como?

Belch- para bowers não a chateie mais

Sn- com...um beijo

Decidido o mesmo decidiu confortar sn fazendo carinho na cabeça da mesma já deitada entre eles , o mesmo a beijou com desejo , após uma breve pausa sn beijou vic sentindo o momento a consumir , depois foi belch viramdo uma rotação entre ela e eles os beijando após cada pausa, Henry tirou a blusa da mesma , vic beijo atrás da orelha da mesma dando leves apertos entre seus lábios e Belch beijava os ombros da mesma, Patrick desconfiado de não ver sn ao final da aula a seguiu,subindo as escadas em total lentidão,ao ouvir gemidos entrou em choque.

Patrick- mas que...po** é essa!

Henry- a justiça

Vic- e se tocar em um fio de cabelo dela vai se ver

Belch- com a gente

Patrick- escuta aqui eu não sou nenhum otário!

Sn- acabou Patrick, eu posso ter perdido uma maldição mas eu ganhei quem realmente me ama, eles

Patrick sem fala saiu arrependido , dias depois greta apareceu agredida nos corredores, Patrick não sorria mais e ficou sentindo como se algo o faltasse, após noites e noites em claro e acabado o mesmo após uma recaída apareceu na porta da mesma e a mesma conversou com o mesmo , apesar das traições de ambos a mesma não desejava mal a ele .

Depois de um bom banho e uma noite bem dormida Patrick e sn se perdoaram mas explicou o mesmo que agora ou todos ficavam juntos ou nada ( você decide se fica com os três ou os quatro é opcional) conformado com a decisão aceitou se era a única maneira de ver a felicidade da mesma.

imagine Patrick hockstteterOnde histórias criam vida. Descubra agora