Sn on
Eu não era uma adolescente comum pra minha idade eu tinha 1,97 a mais alta da turma ganhando até mesmo dos jogadores de basquete da nba , e por isso tinha que agora passo bullying nos corredores da dary high school .
Nesse dia estava jogando um dos meus jogos favoritos de time , a cada passo que dava enquanto corria o chão de madeira fazia ecoar pelo lugar e fui alvo de risadas da greta e suas amigas , sai de cabeça baixa e fui no banheiro e me olhei no espelho e limpei meus olhos tentando eliminar alguma lágrima até de repente ouvir uma voz.
Patrick- pensei que garotas fossem tão fortes que não derramassem uma lágrima se quer
Esse era o dono da voz e também o possível garoto que nunca apanharia se fosse visto aqui.
Sn- não sou feita de ferro hockstteter!
Disse com voz ameaçando cair lágrimas
Patrick- sn , vai ficar ai e dar alegria para greta ou quer sair comigo?
Sn- enlouquceu estou em aula ainda
Patrick- ninguém vai notar eu prometo
Saimos por uma janela aberta da blibioteca ainda vazia e fomos para um lugar vazio, ainda não confiava 100% nele, mas se esses 30% forem só medo meu espero que passe logo.
Patrick- fecha os olhos
Sn- vê lá o que vai fazer em
Ele deu risinhos e ouvi barulhos
Narradora on
Patrick havia subido numa rocha ali perto e queimou algumas folhas até ficarem como fuligem (bom na visão de patrick seria uma tentativa de imitar a neve igual ao edward mãos de tesoura) e as jogou no ar fazendo com que o vento primaveril as levassem no ar e claro que sn pareceu detestar mas Patrick a supriendeu com um abraço o que custaria algumas lavagens de roupa depois.
Sn on
Patrick- gostou?
Sn- está me escondendo alguma coisa Patrick?
Patrick-Isso
Ele me roubou um beijo me deixando de olhos ainda abertos pela supresa mas logo retribui , ele me puxou até uma árvore rindo e eu igualmente já me esquecendo das lamentações anteriores e ele continuou o beijo era calmo porém cheio de movimento, o mais engraçado que ele batia em meus seios e ele riu das tentativas de acançar meu rosto e eu cede , suas mãos me abraçavam de maneira carinhosa , estavamos nisso a alguns minutos que nem notamos um carro parar ali perto e patrick parou.
Henry- ai está você hockstteter
Belch- safado kkk
Patrick- ahhh, me deixa em paz
Vic- e que o Henry queria saber se quer vir com a gente
Patrick- você quer s/a?
Sn- se você for eu vou
Patrick sorriu me deixando ainda mais corada
Patrick- não vou .podem irem
Henry- sabe que não vou levar ninguém pro hospital, vamos
Sn- por que ele disse isso?
Ele sussurou ainda perto do meu ouvido
Patrick- por que depois disso que vou fazer...vai precisar de cadeira de rodas
Ele mordiscou minha orelha e me levou dali até sua casa , e continuamos o beijo e ele me prensou contra a parede botando minhas pernas em sua cintura me fazendo ficar quase no nível de seu rosto , senti um arrepio percorrer meu corpo quase que elétrico quando senti sua mão em meu íntimo me fazendo gemer e segurar seu corpo ainda mais contra o meu, e logo o ziper dele se abriu e abri os olhos supresa.
Patrick- quê ? Sempre levo um desses
Se referindo a proteção me deixando corada
Logo ele entrou me fazendo gritar por causa do tamanho mas logo fui aos poucos acostumando com o tamanho e logo ele movimentou sua pelve contra a minha fazendo a saia subir involuntariamente,enquanto beijava e brincava com os seios em sua boca, logo depois de suas mãos apertarem minha cintura gozamos , quando ele saiu minhas pernas bobearam e ele me ajudou me sentar no sofá e me olhou malicioso.
Patrick- quem diz que acabou ainda...
-----------------------------------------------------------
Bom...postarei alguns enquanto os pedidos ainda não vêm então se quiserem pedir fiquem a vontade
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
FanfictionImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado