Sn estava ansiosa para ir na casa de Patrick ,os dois namoravam alguns dias e Patrick quase nunca falava de seu irmão avery , avery era gentil e simpático e mais aberto diferente de seu irmão mais velho, e quando sn chegou na casa se deparou com avery ouvindo música na sala, a princípio sn pensou de que fosse o Patrick por sua aparência semelhante .
Sn- cheguei !!
Anunciou sn animada e beijou na testa de avery e o mesmo sem entender nada balançou a cabeça confuso e falou.
Avery- deve estar se enganando eu sou...
Patrick- avery o que está fazendo com a minha namorada
Sn entrou em confusão ao ver os irmãos hockstetters tão semelhantes como espelho , avery se levantou do carpete da sala e começou a se explicar.
Avery- pat acho que me confundiram de novo com você
Sn- Patrick? Por que nunca me disse que tinha um irmão?
Patrick- aff
Ele pegou a sn pela mão para não se irritar ainda mais com a cena inicial e foram para a varanda dos fundos.
Patrick- eu não te disse que tinha um irmão por que...por que pensei que você iria preferir ele ao invés de mim
Disse de cabeça baixa sn então afastou a franja de seus olhos que quase derramavam lágrimas e beijou na testa dele
Sn- eu me apaixonei apenas por um hockstetter e é você, sem ofensas ao seu irmão claro,mas desde aquele dia no fundo da sala de aula quando pôs meus olhos em você e você bem jogou uma bolinha de papel para me irrritar...
Ele sorriu
Sn- eu tive a certeza de que me apaixonei pelo hockstetter certo
Ele abraçou sn quase a erguendo do chão sorrindo e avery ficou feliz pela cena afinal Patrick só se mostrava assim raramente
Avery- ta bom, ta bom agora subam lá pra cima pombinhos eu vou sair , se você não se casar com ela eu caso!
Os dois mostraram a língua para o avery e subiram para cima rindo cúmplices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
FanfictionImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado