Sn passou a noite estudando para uma prova importante no dia seguinte mas acordou atrasada no dia seguinte, desceu as escadas atrasada vestiu os tênis enquanto escovava os dentes e penteou os cabelos enquanto olhava as horas , ela ficou pronta as pressas e pegou o material e correu até a escola pelos corrredores vazios até encontrar sua sala.
Sra.douglas- a camada de ozônio e composta...
Toc toc
Sra.douglas- gazes...,entre mas saiba que da próxima vai ter de esperar
Sn se manteve em silêncio, caminhou até sua fileira mas seu lugar estava ocupado por outro aluno, e viu um único lugar ao lado do Patrick Hockstetter , temendo ouvir alguma reclamação de sua professora se sentou ali sem se importar com o olhar malicioso do garoto ao seu lado, ela começou abrir seu caderno e escreveu o mais rápido que pode para acompanhar o ritimo da professora, sua testa suava de puro nervoso e cansaço o ventilador de teto abanava os alunos lentamente, a prova foi entregue e sn começou a se concentrar e escrever , Patrick dedilhava a mesa fazendo batidas ligeiras, sn começou a se irritar mas inspirou fundo e continuou a escrever , ele começou a apontar seu lápis não um em si todos , como se suas coleção de moscas no porta lápis de patrick não fossem nojentas o suficiente, e sn resmungou baixo.
Sn- pode parar com isso, se não quer fazer a prova deixe quem quer fazer em paz
Ele viu uma oportunidade de estressar a garota já que não obtinha sua atenção tão facilmente no refeitório , ele destacou algumas folhas de seu caderno e fez bolinhas de papel enquanto a professora lia" as leis de newton" , uma coincidência que viria muito a calhar com a situação depois, sn apoiou sua mão em sua cabeça e começou a ler a questão novamente, um splash se ouve e outra mosca foi feita refém,sn começou a pisar firme no chão nervosa , uma bolinha voou em sua cabeça e sn olhou com fogo nos olhos e Patrick exibiu seu sorriso debochado.
Sn- quer parar de me encher!
A professora imediatamente parou sua leitura e os condenou a detenção, sn não queria nem olhar nos olhos do rapaz ao seu lado, mesmo depois de tudo que Hockstetter fez em sua vida nunca se arrependeu mas dessa vez foi diferente como uma sensação de suadouro.
Patrick- me desculpe s/a
Ele falou baixo apesar de não ter nenhum professor e só vinham ali quando o horário terminasse .
Sn- me desculpe? Fez eu perder a prova
Disse irônica mas logo se calou
Patrick- eu só queria que...você falasse comigo
Sn sentiu culpa por ver a voz um tanto melancólica do Patrick
Sn- podia ter falado comigo depois da aula
A possibilidade de sua atenção ter sido chamada a ele o deixou feliz , apesar dele dizer a todos de que era um deus e não dependia de ninguém mas no fundo dependia.
Patrick- me perdoe por tudo
Sn- está bem
Ela pensou que talvez sua professora a compreederia, passos foram ouvidos e ele abraçou sn
Patrick- obrigado s/a
Sn- ai ta me esmagando ah
Patrick- me desculpe
Sn on
Talvez eu não quisesse admitir a mim mesmo com medo de me ferir em um amor impossível antes mas talvez não fosse ruim, afastei sua franja de seu olho e ele me encarou hipnotizado , e beijei sua testa e ele deu um pequeno selo em meus lábios fazendo um pequena colisão, nossos lábios se entre abriram dando lugar a um beijo , ele emoldurou meu rosto com suas mãos e continuou o beijo, respiramos ofegantes em meio ao beijo enquanto ele tirava minha saia e calcinha , estava com medo de sermos pegos e ele envelopou seu membro em uma proteção e pôs minhas pernas em seus ombros , ele começou a tocar meu íntimo com seus dedos grandes e delgados , seus dedos saíram molhados e ele entrou em mim , a mesa do professor rangia contra o chão, e ele começou a entrar e sair , a leve dor se fez mas logo passsou , ele segurou em meus joelhos os mantendo em seus ombros , as minhas pernas começam a tremer e me aperto nele o sentido gemer.
Sn- eu acho que...vou...
Patrick- vai...faça...eu quero isso de novo...oh...
E atingi meu limite sentindo minhas pernas tremerem e logo depois de mais alguns movimentos sem ritmo ele gozou e logo saiu ofegante e se segurou na mesa tentando voltar ao normal e me vesti ali mesmo por causa das minhas pernas e depois ele me levou dali fingindo que eu tinha desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
FanfictionImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado