Ph wheel's buss

603 24 2
                                    

Valeu Melanie Martinez e o passeio do dia nove(um cara buzinou pra mim e falou besteira mas vamos pular essa) por me darem mais ideias e obrigada pelos 2k de views , peçam nem que seje nos fins de semana ou feriados.

__________________________________________

Sn estava indo para casa depois da cansativa e entediante prova de final de trimestre,o ônibus havia passado e um dos alunos zombou dela fazendo um gesto obsceno com as mãos e claramente ela ficou sem reação e o ônibus passou feito uma bala mas não a impediu de gritar palavrãos contra o mesmo, Patrick que estava no ônibus pelo carro do belch esta no concerto por causa da corrida da noite anterior, e ele viu os dois alunos anónimos que zombaram da sn , Patrick se levantou de seu acento embora fosse avisado por vic do carra ser mais corpulento, se belch estivesse ali faria deles farinha,Patrick lambeu seus lábios secos pelo calor e se segurou nas barras ,ele já os imaginava mortos em sua geladeira enquanto tivesse um piquenique as cegas com a sn no ferro-velho,e depois de tanto tempo vidrado em sua imaginação sombria que quase o deixou excitado que nem notou que eles o viram.

?- ta olhando o que an?

Patrick serrou os punhos e quando o ônibus parou os jogou para fora , bufando de ódio desceu os pequenos degraus do ônibus enquanto sua blusa de pequenas bolinhas era jogada pelo ar , os nerdes o admiravam, as populares pouco ligavam, vic se descabelava ,Henry estava nem ai roubando o troco do motorista e o mesmo gritava um não, Patrick estava sacodindo sua lata em spray para cada lado enquanto seus dedos destravaram seu isqueiro, sn que parou para descansar em ponto de ônibus viu aquela cena ,os dois corriam como loucos enquanto Patrick lançava suas chamas de seu isqueiro, rindo com tudo aquilo , de início sn não entendeu pois nem sabia o por que dele bater nesses dois covardes, ele a viu e fechou seu isqueiro novamente e a olhou com seu olhar fixo.

?- foge ele é louco!

??- vamos sair daqui!

Ele caminhou em passos largos até a sn enquanto o ônibus partia dali .

Patrick- tudo bem com você s/a?

"Ele bateu a cabeça só pode,perdeu o juizo ou está com febre"

Sn se perguntava internamente enquanto o mesmo a encarava direto nas íris de sn

Sn on

Sn- sim

Respondi simples tentando encontrar algum alívio para a situação anterior.

Patrick- quer vir comigo?

Sn- está bem...

Teria eu me enganado por sua face de anjo

O segui era um caminho meio estreito por meio da floresta e chegamos a um ferro-velho.

Sn- um ferro-velho?

Disse estranhando ,será que ele mora aqui?

Patrick- fica ai

Como posso dizer ele sempre foi de poucas palavras,ele pegou uma bateria de carro e ligou em um carro acendendo as luzes do lugar e estendeu um pano xadrez pelo chão.

Patrick- não vale olhar

Estava estranhando não somente ele mas aquele espécie de encontro, ele parecia tremer a cada passo e só ouvia seus passos, ele tirou minhas mãos dos meus olhos e fechou eles com suas mãos.

Sn- ei?!

Patrick-não abra ainda,espera um pouco

Ele falava perto do meu ouvido

"Ta bem hockstetter,se for uma tentativa de parecer menos assustador não está adiantando"

Suas mãos seguraram meus ombros, mãos tão frias que me dão leves calafrios,chegada a uma parte ele me puxa de leve e sento em um acento, ele abre meus olhos e era um carro e o pano estava sobre os acentos , parece tudo planejado e isso é ainda mais estranho.

"Fala alguma coisa"

Sn- obrigada,pelo que fez por mim hoje

Ele continuou me encarar o que não sabia se estava fazendo o certo a cada fala.

Sn-e pela supresa

Patrick- não precisa agradecer...

Encarei o teto confusa vendo apenas o teto cinza claro do carro e depois o olhei novamente.

Sn- então?....eh...por que estamos aqui?

Ele me beijou, e como disse ele era de poucas palavras mas de muitas ações,o beijo era faminto vindo da parte dele , minha cabeça estava confusa e só comecei a corresponder ele logo depois, suas mãos seguravam meus ombros e logo me abraçou me pondo em seu colo,ele desceu seus beijos para meus ombros e logo tirou minha blusa , tapei meus seios pela timidez.

Patrick- só tem a nos dois aqui,eu prometo

Ele beijou minhas mãos e as pos em seus ombros e ele abaixou a cabeça até ali , seus cabelos penicavam a minha pele fazendo cócegas, ele começou a sugar um me fazendo me movimentar sobre aquilo através de espasmos, e depois ou outro desceu suas mãos até minha cintura a fazendo descer e subir,ele tirou minha calça de uma vez a pondo de lado e começou a massagear por cima da calcinha , indo bem lentamente e rapidamente sempre alternando, e me deitou sobre os acentos e subiu sobre mim e pós minhas pernas sem seus ombros.

E entrou com seus dedos tocando as camadas umidas dali até deslizar os dedos até a entrada indo com rapidez enquanto seus dedos se prendiam a cada ida e vinda , e ele arfava gemendo baixo, e logo se despiu e vestiu uma proteção e me estremeci pelo tamanho de seu membro e ele entrou ,começou lento assim como seus dedos e depois acelerou,suas mãos seguraram minha cintura ajudando a se mover do seu mesmo ritmo e logo ele prendia e soltava sua respiração rapidamente e logo atingiu seu limite me aquecendo e logo depois foi a mim e depois ele saiu suado .

Patrick- eu te amo...s/a

 

imagine Patrick hockstteterOnde histórias criam vida. Descubra agora