Estava lá a tão não inocente eu vendo hentai , sim gente eu precisava ter uma ideia de como fazer as poses dos hot né, enfim, nisso que estava lá me deparo com esse personagem e cara ele me lembrou realmente alguém, o anime e shiiku x kanojo mas é pra +18 então não é boa ideia pra quem...vocês entenderam, vou fazer em duas partes se quiserem.
_________________________________________
Lana del rey- gods and monsters
Ah Derry, a pacata cidade do Maine com ruas calma e pouco movimentadas e escuras a noite, enfim mesmo com o lugar dizendo a todos não venha você não se intimidou , você conseguiu um emprego na farmácia do sr.kenny como atendente de caixa já que sua filha Greta nem se interessava pelos negócios da família.
Com o emprego até as onze da noite você constantemente tinha que ocupar com algo ,seu tempo ouvindo música o que fazia você se distrair da visão do lado de fora , Patrick acostumado com seus paceios noturnos acabou te vendo e a cada dia descobriu mais a fundo sobre a nova garota noturna de Derry, a mente do mesmo transbordou-se com pensamentos o deixando louco, se não fosse pelas câmeras Patrick a teria abordado logo de primeira, ele se sentiu nervoso e tímido, quase desarmado como alguém poderia ter causado algo tão diferente em si .
Logo o mesmo descobriu onde a mesma morava e instalou câmeras durante alguma aula que a mesma frequentava , Patrick detestava provocações mas dessa vez foi implacável.
Nesse meio tempo você tinha conhecido s/o um outro aluno (que logo Patrick descobriu que o mesmo estava num ramo de venda de pessoas), irritado profundamente ao ouvir um dos telefonemas do mesmo por engano ele pegou um dos tacos de base ball( headcanon : eu sempre pensei que fosse assim como fez amizade com belch) e apagou o mesmo, cansado de te ver apenas ao longe Patrick vai até a loja sem pretexto em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
FanficImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado