Mais um pedido para vocês
Conhecer a gangue bowers não era algo muito difícil já que eram bem chamativos, o primeiro que sn conheceu foi Patrick , você pouco sabia sobre ele em si sabia mais de que ele era um gângster em seu exterior, ele tinha seu jeito sempre levando a passeios noturnos , visitando você a noite ou passando um tempo a sós, se resumindo a apenas isso você parecia precisar de mais do que apenas a áspera relação íntima que vocês tinham, vic logo soube de sua angústia e você disse a ele de como você e Patrick estavam, ele logicamente te deu apoio emocional o que Patrick quase nem fazia , recaída você o beijou mas se sentiu culpada por pensar ser uma traição , assim como vic os outros invejavam você estar com Patrick , logo foi Henry que não mais suportando sua mente preenchida por você a beijou sem pensar duas vezes após uma falta de Patrick, depois foi belch em uma de suas caronas (sendo a última a descer).
Pensativa a mesma os reuniu em sua casa , todos a encararam querendo uma explicação
Sn- eu não sei se devia mas acho que preciso de mais do que só o Patrick...eu preciso de vocês...
Isso foi um passo enorme pulado com vara pra uma época como essa, alguns não aceitaram logo de início mas dai veio a aceitação, logo dormiam juntos numa casa da árvore próxima do lago kendusck( o lago da pedreira) , sn se sentiu completa, o que mais ela poderia querer ela tinha quatro sensacionais homens em suas mãos,literalmente.
Sempre adormeciam assim, Patrick abraçava sn ficando de frente para a mesma colando-se a mesma,Henry segurando a mão da mesma para ajuda-lo a se tranquilizar durante o sono, Vic adormecia no pé da cama abraçado em uma das pernas e belch na cabeceira lisando o cabelo da mesma.
De repente Patrick resolve se mover involuntariamente pois o mesmo estava digamos...animado, a mesma o massageou o acalmando, ele começou a gemer e a gangue irritada acordou
Henry- fala sério ele não podia ter feito isso outra hora
Sn- calma Henry é a nossa primeira semana juntos
Vic- isso é maldade só ele recebe
Belch- é
A mesma se senta e Patrick sorri com a discussão
Patrick- então vamos
Sn- dormir junto tudo bem mas mais de um, e-eu não sei não
Henry massageou os ombros da mesma
Henry- vamos lá ,eu sei que vai adorar
A mesma recebe ajuda de vic com a roupa a mesma beija belch recebendo as mãos do mesmo em seu rosto enquanto Henry massageou os seios da mesma , Patrick pega preservativos e vic estimula o íntimo da mesma , Patrick tira a roupa e começou a beijar as coxas da mesma olhando nos olhos da mesma , os dedos de vic começam a acelerar , Henry começou a sugar um dos seios, belch começou a lamber a língua da mesma de forma sensual , o lugar se encheu de gemidos fracos e estimulados, os dedos de vic começam a entrar e sair com facilidade batendo contra o ponto G a deixando sensível , Henry começou a massagear a si próprio enquanto sugava e lambia o seio da mesma , a mesma se sentou sobre Henry beijando os ombros do mesmo enquanto se agarrava a ele, ele entrou ( sabe né vestido da proteção) a deitando novamente ele começou a bater os quadris contra a mesma e ela atingiu seu pico e o mesmo saiu respingando nos seios da mesma, a mesma se lambe gemendo baixo , vic já super estimulado de estar se tocando ele a vira de lado e entra na mesma, a mesma sente ele beijar e morder o pescoço da mesma , a mesma começou a sentir seu pico vir novamente a levando a beira , a mesma tira a proteção do mesmo já fora dele e começa a sugar ele enquanto belch provoca a bunda da mesma sentindo o membro do mesmo deslizando sobre sua pele aquecida, o mesmo já vestido a penetra ali a batendo contra seu quadril e membro pulsante, o mesmo começa a massagear a barriga da mesma sentindo os seios da mesma bater em suas mãos.
Belch- eu não vou aguentar...
Henry- que isso belch não querer esperar ela antes
Belch- si-simmm...
Patrick- ah sn , você é quente ...
Vic- isso, tá ajudando ela
Patrick- não se cansa mesmo não é ? quer mais e mais dentro, não é?
A mesma concorda e logo começou a gemer mais , Patrick beija as mãos da mesma os chupando e encarando a mesma, a mesma chega ao seu pico e esguicha seu gozo sobre belch, desnorteado belch se deita, Patrick começa a dedilhar a mesma novamente a fazendo gemer e choramingar pela sensação , o mesmo lambe a fenda da mesma fazendo a mesma se agarrar nos outros três extasiados , o mesmo se deita e a puxa sobre ele a fazendo entrar de uma vez , o mesmo a abraça enquanto sua cintura esguia batia contra a mesma enquanto suas mãos iam de encontro as nádegas, as apertando e quando Patrick atingiu seu limite ele estava indo lentamente a provocando após outro pico e quando a mesma quase apagou por conta do bliss ele saiu , respirando superficialmente ambos , sn mal teve forças pra se deitar , cansados sn se abraçou a eles mesmo nús.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Patrick hockstteter
أدب الهواةImagine : Patrick hockstteter Pedidos ilimitados Vou postar quando tiver internet mas podem pedirem sem limites Não faço shippagens Com temas variados +18 liberado