Ph aula

571 27 3
                                    

Gente não manusei em qualquer hipótese objetos cortantes ou inflamáveis é perigoso e isto é apenas uma ficção, recado para ninguém fazer besteira [✅]

________________________________________


Sn era vítima de bullying por greta e suas colegas de sala, uma vez sn pensou se entraria no banheiro novamente para fazer suas necessidades e ficou pensativa em frente ao banheiro.


"Talvez elas estejam fumando no banheiro prontas para me bater"


Pensou consigo mesma, Patrick que estava fazendo mais uma de suas rotineiras pulações de aula viu sn parada e chamou a atenção da mesma.


Patrick- quer que eu fique de guarda?


Sn- an?,não sei não quero incomodar


Disse preocupada afinal Patrick não era do tipo bom samaritano .


Patrick- pode ir eu tomo conta


Encorajada com as palavras dele entrou de olhos fechados e os abriu e não viu greta, Patrick sabia da rotina de todos mas nunca memorizou uma aula que não fosse de seu agrado como biologia, sn abriu um dos boxes e se sentiu mais calma, do lado de fora greta vinha mas foi barrada por Patrick.


Greta- o que deu em você? An? Deixa eu passar! Eu quero ir!


Patrick- eu acho que não, sai daqui


A mesma podia se vangloriar com os mais fracos mas com a gangue bowers ou qualquer um deles não,sem questionar Patrick novamente ela deu meia volta e saiu.


Patrick- barra limpa


Sn-obrigada,tem chance de você estar aqui amanhã


Patrick- kk tudo bem mas acho que posso te ensinar algo depois da aula


Sn- tudo bem


Sn confiou nele já que ele a ajudou


Depois da aula ...


Sn on


Acompanhei Patrick e peguei carona no carro do belch, Henry me encarou indiferente assim com vic , belch me olhou pelo retrovisor estranhando minha entrada.

imagine Patrick hockstteterOnde histórias criam vida. Descubra agora