𝘼 𝙉𝙤𝙫𝙖𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙁𝙧𝙞𝙤𝙨

56 8 34
                                    

𝔸𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒 ℙ𝕠𝕧:

Armin Arlert e um adolescente de 17 anos que está no penúltimo ano no colegial, ele vem de uma família de marinheiros, seu avô era um ex comandante da marinha Árabe, mais se aposentou.

Ele mora com seu irmão mais velho, Erwin Smith o diretor do colégio Kyojin, sua mãe morreu num acidente de carro violento numa estrada fechada.

Na época Armin tinha 3 anos e o Erwin tinha 13, eles ficaram com o avô pois o pai tinha que trabalhar na marinha, quando o Erwin fez 19 ele comprou uma casa e foi morar lá com o Armin que naquela época tinha 9 anos.

Com isso o pequeno Arlert fez dois melhores amigos, Eren Jaeger filho do médico da cidade, e Mikasa Ackerman irmã mais nova do professor Levi, e eles continuam melhores amigos até hj.

O Armin sempre teve dificuldade de falar com outras pessoas por causa da timidez, mais sempre e gentil com todos, ele e muito inteligente e adora surfar, o mar pra ele e tipo um terapeuta.

𝔸𝕣𝕞𝕚𝕟 𝔸𝕣𝕝𝕖𝕣𝕥 ℙ𝕠𝕧:

A aula da Hange como sempre foi interessante e animada, a novata prestava a atenção e escrevia tudo que estava no quadro.

Estou esperando a Hange acabar de escrever no quadro a resumo da aula e algumas anotações que valerá nota no final do ano.

Hange:Bom- acaba de escrever no quadro- como esse trabalho vale muitos pontos, resolvi que vcs vão fazer em dupla- senta em cima da mesa.

Eren:Hange, pode ser dupla de 3- fala com a mão levantada.

A Hange da uma risada e logo a sala pede pra fazer o trabalho em grupos, ela pede silêncio e a sala cala, a mesma coloca a mão no queixo pensativa.

Hange:Bom, o trabalho pode ter até 4 integrantes- se levanta- satisfeitos?

O pessoal agradece e eu vejo a novata se levantar, ela vai até a Hange e elas começam a conversar, a loira volta pro lugar dela e começa a observar o céu.

Eren: Armin.

_....

Eren:Armin.

_....

Eren: Caralho Armandinho, responde porra- me dá um pescotapa.

Me viro na direção dele com as sobrancelhas juntas, ele pede desculpa e pergunta se eu ele e a Mikasa vms fazer o trabalho, eu confirmo e volto minha atenção pra mesa da novata, que agora está com o Rainer e Berthold.

Eren:Hummm, entendi o porquê vc não quer responder.

_Que?-olho pra ele.

Eren: Tá de olho na loira né garanhão- faz cara de malícia.

_N~Não, ela até e bonita eee, pera, há- deito minha cabeça na mesa e tampo meu rosto com os braços.

Is Love for Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora