𝔸𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒 ℙ𝕠𝕧:
Enquanto a loira caía na real em sua cama, do outro lado da cidade uma família estava discutindo pois um certo homem quase colocou fogo na casa.
???:Vc tem noção do que vc fez, se o Levi não tivesse tacado um balde dágua na churrasqueira metade da casa iria ser queimada!- fala nervosa.
???: Desculpa minha Kuchel mais não foi culpa minha, como eu iria saber que não pode colocar gasolina pra acender o fogo.
Levi:Mais e um bastardo mesmo- murmura baixo.
Hange:Vc não deveria xingar seu tio Levi- cutuca o homem de estatura baixa.
Mikasa: Então não vms precisar chamar os bombeiros?
Kuchel: Não querida, seu tio vai pensar na próxima vez antes de querer colocar fogo na nossa casa- ela se senta na cadeira que estava no jardim.
???:Que feio em Kenny Ackerman- fala um garoto loiro- querendo matar sua família carbonizada- balança a cabeça negativamente.
Kenny:Bem, eu não queria matar ninguém mais agora me deu uma vontade de te enforcar Farlan.
???:O importante e que nossa família e unida- fala uma garota de cabelos vermelhos.
Farlan: Se vc diz tomate.
???:Hai que ódio, vai se fuder Farlan.
O mesmo dar um sorriso vitorioso e a de cabelos vermelhos tira o sapato e taca no irmão.
Farlan:Pai olha sua filha aqui ó.
???:Foi vc que começou.
Farlan: Tomates não falam.
???:Pai!
Kenny: Izabel e Farlan, paro os dois.
Em outro lugar o Armin estava dentro do carro do irmão dele indo em direção a casa da Annie, pra ver como ela estava, ele estava preocupado pois ela iria ficar sozinha.
Ele estacionou o carro e o trancou, ele bateu no portão e gritou o nome da loira que colocou a cabeça pra fora da janela.
Ela o viu e sentiu um alívio no peito, ela desceu as escadas correndo e abriu o portão, ele entrou e ela falou pra ele se sentir a vontade.
Eles se sentaram no sofá e ela abraçou as pernas e o mesmo desviou o olhar, ele queria fazer uma proposta pra ela mais estava envergonhado.
Armin:A~Annie...
Ela o olhou.
Armin:Bem eu conversei com o meu irmão e falei oque aconteceu aqui, e bem eu queria que vc viesse morar com agente, até vc entrar em contato com os seus parentes ou organizar sua vida- coça a nunca- mais claro só se vc quiser...
Ela sentiu seu coração bater diferente e o abraçou, seus olhos encheram de água e ela começou a chorar, era a primeira vez que alguém se importava com ela de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love for Me?
FanfictionAnnie Leonhardt e uma garota de 17 anos que sempre estudou em casa por ordem do pai, agora que ela insistiu muito o senhor cedeu o pedido da filha, mais com uma condição, que ela não falasse com ninguém, e não fizesse amizades. Mais ele e muito meno...