𝘼𝙢𝙚𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙖!/𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 1.

51 7 28
                                    

𝔸𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒 ℙ𝕠𝕧:

A loira se assustou pois não esperava e nem queria ser encontrada, ela continuou na janela e o loiro foi até ela, ele também se sentou na janela e ficou observando as nuvens do céu ficar cinza.

A loira estava muito curiosa pois não sabia o porquê o loiro estava lá, ela começou a observar o garoto nomeado de Armin, o mesmo sentiu o olhar dela em si e levou seu olhar na garota a sua frente.

Eles ficaram se encarando até que um trovão se fez presente e os assustou, com muita vergonha e um pouco de coragem o loiro respirou fundo oque chamou a atenção da garota e abriu a boca pra falar algo.

Armin:Bem... Annie porque vc não voltou pra sala?- coça a nuca.

Annie:E que eu não consegui achar a sala e eu também não estava m sentindo bem- abraça as pernas.

Armin: Tá tudo bem, quer ir na enfermaria?

Annie: Não obrigada, vc poderia me mostrar onde e a sala?- se levanta.

Armin:Sim .. me siga por favor.

Ele deu as costas pra loira e a mesma começou a seguir ele por aqueles cores iluminados por lâmpadas de LED, o céu estava escuro, a única luz que estava presente lá era os raios que acompanhava os trovões.

O loiro estava muito preocupado com a de olhos azuis pois ela parecia estar com medo de algo, não parecia que ela estava passando mal e sim que estava sendo seguida, pois ela olhava para todos os lados.

E os palpites do loiro estavam certos, pois o pai da Annie ligou pra mesma e falou que tinha uma conversa séria pra resolver com ela, a mesma estava com medo de acontecer dnv.

𝔸𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕃𝕖𝕠𝕟𝕙𝕒𝕣𝕕𝕥:

Depois que "aquilo" aconteceu a minha vida virou um inferno, eu me sentia segura e eu idolatrava e confiava no meu pai de olhos fechados, mais hj em dia eu não consigo dormir sem trancar a porta do meu quarto.

Estou um pouco nervosa pois não sei oque e essa conversa, se eu tivesse outro lugar pra ir eu iria mais não tenho, estávamos chegando perto da sala e nos nós encontramos com o diretor Erwin.

Erwin: Há Armin vc a encontrou- olha pra mim- vc se perdeu Leonhardt?

_Sim, a escola e bem grande- coloco minha franja pra trás da orelha.

Erwin: Verdade.

Armin: Aqui a chave das câmeras- entrega um molho de chave pro loiro mais velho.

Ele acena com a cabeça e nos entramos na sala, sentei no meu lugar e comecei a escrever oque estava no quadro, senti olhares em mim mais quis ignorar.

𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎...

Faltava mais alguns paços pra mim estar na rua da minha casa, mais senti pingos de chuva me molharem, tirei meus sapatos e comecei a correr, abri o portão da minha casa e subi uma pequena escada, abri a porta da entrada e coloquei meus sapatos no canto da porta.

Is Love for Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora