Tentei arrombar a porta mais não consegui, corri até a sala e destranquei a porta, abri o portão e corri até a casa vizinha, a porta foi atendida pelo Rainer.
Rainer: Annie?
_Rainer me ajudar por favor!
Rainer: Oque aconteceu?
_Eu eu preciso que vc venha comigo.
Ele iria falar algo mais eu não deixei, peguei na mão dele e o puxei, nós fomos até minha casa e eu expliquei pra ele oque estava acontecendo, ele arrombou a porta e eu vi meu pai caído no chão com uma garrafa enfiada na perna.
O Rainer ligou pro Berthold e perguntou se ele estava com o carro do pai dele, mais ele não estava, ele discou alguns números e logo alguém tendeu.
Rainer: Pronto agora temos alguém pra nós levar até o hospital.
Ele pegou meu pai e colocou o braço dele me volta do ombro dele, ele desceu as escadas devagar, eu estou esperando a tal carona do lado de fora, até que eu vejo um carro da cor branca, o Armin saiu de lá de dentro e veio ate mim.
Armin: Annie está tudo bem?
_ Comigo sim mais meu pai..
Rainer:Armin me ajudar aqui.
O Armin foi até ele e o ajudou a colocar meu pai dentro do carro, ele ligou o carro e nos fomos pro pronto socorro, chegando lá eles o colocaram numa maca e nos mandou esperar na recepção.
Já se passaram 2 horas e nada, estou andando de um lado pro outro, escutei alguns cochichos e olhares em mim até que me lembrei que eu estava de calcinha e uma blusa grande.
Armin: Aqui- me entrega uma sacola.
_Oque e isso?
Armin: quando o Rainer me ligou eu estava indo na academia, aí eu tinha essa roupa reserva, pode usar.
_Há, obrigada- não sei o porquê mais senti minhas bochechas queimarem.
Fui até o banheiro e coloquei a roupa que o Armin me emprestou, voltei pra recepção e vi que o Armin e o Rainer estavam com uma cara horrível.
Rainer:Vc tem que ser forte Annie...
_ Como assim?
Armin:Seu pai ele morreu- me olha triste.
_ Que...
Armin/Rainer: sinto muito..
Senti uma alívio e uma dor no coração ao mesmo tempo, acho que o alívio por nunca mais ter medo dele me tocar dnv, e dor por perder uma pessoa da minha família, senti uma lágrima descer pela minha bochecha e minhas mãos começarem a tremer.
Senti a mão do Rainer na minha cabeça e o Armin me abraçou, vi o Rainer ir falar com o médico e senti o Armin me abraçar um pouco mais forte, comecei a retribuir o abraço, acho que como eu nunca ganhei um abraço eu estou me sentindo leve.
Deixei as lágrimas rolarem e apertei o moletom que ele estava usando, o mesmo começou a fazer carinho em mim, não seu mais me sinto bem perto dele, eu me sinto protegida..
Acabei de perceber que eu não sei fazer sena de ação ou de tristeza.... Resumindo eu sou a vergonha de profissão☹︎
Depois de resolver alguns documentos no hospital eu resolvi voltar pra casa, subi as escadas e andei até o quarto do meu pai, me senti com medo pois foi ali que dois traumas da minha vida aconteceram, o primeiro foi o abuso e o segundo e a morte dele.
Eu vi uma papel no chão e fui até lá ver oque era, quem escreveu tinha uma letra bonita mais ilegível, eu não estava intendendo nada, fui até meu quarto e me sentei na cama comecei a decifrar as letras, e foi aí que eu percebi que era uma carta pra mim e da minha
_Mãe....
_________________________________________
Minha querida Annie.
Se vc está lendo essa carta agora e porque eu não consegui sobreviver ao seu parto, mais não se culpe minha pequena pois eu sabia dos riscos mais quis ignora-los e ter vc minha graciosa.
Bem eu escrevi esse carta quando eu descobri que minha gravidez era de risco, eu já esperava isso pois eu não podia ter filhos mais vc veio e ultrapassou essa "lei".
Com certeza vc deve estar uma moça linda, seu pai deve estar todo protetor e seus irmãos Farlan e Izabel devem estar grandes também.
Cuida bem dos seus irmãos e do seu pai tá, ele pode ser cabeça dura de vez em quando que dizer sempre, mais ele e uma pessoa boa, esse e a personalidade de Kenny Ackerman, um meninão homem, espero que vc esteja feliz e cheia de amor, estou te observando aqui de cima tá.
Com muito carinho Mamãe.
_________________________________________
_Farlan, Izabel Kenny Ackerman?- coloquei a carta em cima da cama- então Kenny Ackerman e meu pai.... Minha vida foi uma mentira então?!
♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎♔︎♕︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love for Me?
FanfictionAnnie Leonhardt e uma garota de 17 anos que sempre estudou em casa por ordem do pai, agora que ela insistiu muito o senhor cedeu o pedido da filha, mais com uma condição, que ela não falasse com ninguém, e não fizesse amizades. Mais ele e muito meno...