𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤.

37 5 20
                                    

𝔸𝕣𝕞𝕚𝕟 𝔸𝕣𝕝𝕖𝕥 ℙ𝕠𝕧:

Eu e o Eren estávamos esperando a Mikasa no pé da escada quando escutamos a voz do Kenny, o tio da Mikasa, ele parou e começou a encarar a Annie.

Kuchel: Kenny?-olha pra ele- esta tudo bem?

Kenny: Kuchel essa... essa garota ela se parece com a Caven- tira o chapéu.

Kuchel: Só porque ela é loira, isso não significa que parece com ela- cruza os braços abaixo dos seios- deixa de paranóia.

Farlan: Hi além de gaga tá ficando demente também velho- aparece no corredor.

Izabel: Não fala assim do papai seu idiota- da um tapa na nuca do irmão.

_ Senhor Kenny, ela não e filha da Caven pois o pai dela morreu algumas semanas atrás- chego um pouco mais perto- pois se ela fosse, ela iria ser sua filha não é.

Annie: Armin..- eu olho pra ela e a vejo com a cabeça baixa- eu sou filha da Caven com Kenny Ackerman.

Mikasa:Oi como assim?!

_ Mais seu pai...

Annie: Depois que meu pai morreu eu vi uma carta da minha mãe, e descobri que eu sou filha do Kenny e da Caven.

Kenny: E oque aconteceu com a Caven?

Annie: Ela morreu me dando a luz.

Izabel: Então vc e minha irmã?

Farlan: Não tapada, ela e filha do nosso pai é e nossa tia vc acredita.

Levi: Vc só abre a boca pra falar merda né Farlan.

Izabel:Aniki! Dês de quando vc está aí?

Levi: Bastante tempo pra saber oque está acontecendo.

Kuchel: Então eu tenho outra sobrinha.

Eren: Bem pelo oque eu entendi, sim sogrinha- passa o braço em volta dos ombros da Mikasa.

Como eu sou PÉSSIMA pra fazer momentos felizes e coisas do tipo eu vou pular um pouco essa parte, mais ficou assim ó.

𝔸𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒 ℙ𝕠𝕧:

Depois de ter esclarecido tudo a Annie saiu da casa do Armin e foi morar com os pai e seus irmãos, ela vai continuar estudando na mesma escola só que agora com materiais "apropriados" podemos dizer assim.

Agora a Annie está no seu novo quarto acabando de colocar suas roupas no guarda-roupa, ela escuta alguém bater na porta e ela pede pra entrar.

Agora a Annie está no seu novo quarto acabando de colocar suas roupas no guarda-roupa, ela escuta alguém bater na porta e ela pede pra entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kuchel:Com licença, Annie- entrar no quarto- vc gostou da decoração, a Izabel que preparou tudo.

Annie:Sim gostei, e bem bonito e maior que meu quarto antigo- fecha o guarda roupa.

Izabel:Com licençaaaaa- entra animada- Annie o Armin me falou que vc gosta de Donalds, então eu trouxe isso- estende um embrulho de presente pra mesma.

Annie: Oque e isso.....?- olha pro embrulho curiosa.

Izabel: Um presente- sorri.

A mesma da de ombro e começa a abrir o tal presente, nunca tinha ganhado um e estava curiosa pra saber oque era, ela o abriu e viu uma almofada em forma de rosquinha.

Annie: Há obrigada Izabel e muito.... Fofo- da um sorriso envergonhado.

Izabel: Há de nada, o papai falou que quer conversar com vc mais tarde- anda até a porta- thau bjs -sai correndo.

Kuchel:Ela.. está muito animada com essa ideia de ter uma irmã, ela sempre foi "sozinha" até que a Mikasa chegou, mais a Mikasa gosta de ficar com o namorado e ela não quer ficar de vela- se senta na cama- Annie, vc poderia me falar como que era sua vida antes.

Annie:Bem e que..

Kuchel:Se vc não se sentir a vontade não precisa ok, eu vou respeitar sua decisão.

Annie: E que eu não estou me sentindo a vontade pra falar disso agora.

Kuchel: Entendo..., Vou deixá-la descansar- se levanta- quando o jantar estiver pronto eu venho te chamar- sai andando e fecha a porta.

𝔸𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕃𝕖𝕠𝕟𝕙𝕒𝕣𝕕𝕥 ℙ𝕠𝕧:

Me deitei na cama e escutei a campainha ser trocada, com certeza alguém vai atender, abracei a almofada que a Izabel me deu e fechei meus olhos.

Escutei alguém bater na porta e eu pedi pra entrar, me virei pra porta e vi o Armin, ele deu um sorriso e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

_Armin?

Armin: Oi, vim ver como vc esta- da um sorriso.

Is Love for Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora