𝔸𝕟𝕟𝕚𝕖 𝕃𝕖𝕠𝕟𝕙𝕒𝕕𝕥 ℙ𝕠𝕧:
Se passaram algumas semanas e minha cabeça ainda não estava no lugar, acho que foi muita notícia em cima de notícia não sei, agora estou sentada na cama do Armin escrevendo o trabalho da Hange que e pra amanhã.
Escutei alguém bater na porta e eu falei que podia entrar, era o Armin ele estava com uma bandeja nas mãos, ele a colocou em cima da mesa e se sentou na cama.
Armin: Oque vc está fazendo?
_ O trabalho da Hange- contínuo olhando o caderno.
Armin:Vc está fazendo sozinha?
_ Não eu estou fazendo com o Rainer e Berthold, eles fizeram quase o trabalho todo, eu só estou acabando de fazer minha parte- olho pra ele- e vc acabou?
Armin:Sim, eu fiz minha parte no dia que a Hange deu o trabalho, a Mikasa também acabou, só falta o Eren acabar.
Dou um sorriso sem mostrar os dentes e volto minha atenção prós estudos, ele se levanta e pega a prancha que estava encostada na parede.
Olhei pra ele e ele encostou a prancha perto da mesa, ele foi até o guarda-roupa e pegou uma caixa azul escuro, ele a colocou em cima da cama e começou a pegar algumas coisas.
_ Se não for falta de educação, oque vc está fazendo?
Armin: Não não q falta de educação- da uma risada- eu vou limpar minha prancha, pois sábado eu vou na praia com o meu irmão.
_ Há- volto a atenção pro caderno.
Armin:Vc.. que ir com agente?
Olhei pra ele e vi as bochechas dele ganhar uma tonalidade vermelha, eu nunca conheci o mar pois me pai... que dizer, aquele homem não me deixava sair e muito menos ter amigos, ou já vi o mar pela televisão mais não deve ser a mesma coisa.
_ Sim quero.. mais eu não tenho roupa pra ir- coloco minha franja pra trás da orelha.
Ele iria falar algo mais escutamos alguém bater na porta, nós olhamos e vimos a senhorita Frieda, ela estava com um vestido branco, ela falou que o almoço está pronto.
Juntei minhas coisas e guardei na minha mochila, o Armin desceu com a prancha dele e a colocou encostada na parede da sala, começamos a almoçar.
Armin: Frieda- ela o olhou- se não for encômodo, vc poderia ir com a Annie numa loja de roupa de banho, e que ela não tem- coça a nuca.
Frieda: Isso e verdade Annie- me olha.
_Sim.. bem e que eu nunca fui no mar ou em um clube, por isso eu não tenho- colocou a franja pra trás da orelha.
Frieda: Então está decidido- se levanta- hj nós vms ao shopping!- fala animada.
𝚀𝚞𝚎𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love for Me?
FanfictionAnnie Leonhardt e uma garota de 17 anos que sempre estudou em casa por ordem do pai, agora que ela insistiu muito o senhor cedeu o pedido da filha, mais com uma condição, que ela não falasse com ninguém, e não fizesse amizades. Mais ele e muito meno...