𝔸𝕣𝕞𝕚𝕟 𝔸𝕣𝕝𝕖𝕥 ℙ𝕠𝕧:
Eren: Mais mudando de assunto, onde que a novata estava?- fala tomando uma latinha de energético.
_Ela estava na sala de música, ela se perdeu, mais vc não acha que está muito tarde pra tomar energético não?
Eren: Relaxa Armandinho, confia no pai que o inimigo caí.
_Mas oque isso tem haver....
Eren:Mais me responde- da um gole na bebida- oque aconteceu com ela, pois ela voltou com uma cara de preocupada.
_Vc também percebeu, eu olhei nas câmeras de seguranças e vi ela falar com alguém pelo celular, ela parecia desesperada.
Eren: Será que o Rainer sabe de algo?
_Como assim o Rainer?!
Eren: Calma loiro, se alterou porque?- me olha com malícia.
_ Vá pra merda, mais me fala porque o Rainer?
Eren: Há e que eles são vizinhos.
Uma ideia mirabolante acendeu na minha mente e eu resolvi fazê-la, peguei meu celular e entrei no Whatsapp.
_ Eren, vc tem o número do Rainer?
Eren:Sim... Porque?
_ Me manda, eu quero perguntar se ele sabe de algo sobre a Annie.
Eren:Ok.. vó mandar.
𝔸𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒 ℙ𝕠𝕧:
O loiro mandou uma mensagem pro Rainer e logo ele respondeu, o Armin perguntou se a Annie tinha uma rinha ou se ela tinha brigado com alguém.
O Rainer respondeu que não sabia pois a Annie não e muito de sair de casa, e q eles só se encontraram uma vez quando ele entrou no bar do pai dela, mais tirando isso eles nunca se encontraram.
O loiro escutou o irmão entrar na casa e apagar as luzes, ele colocou o celular pra carregar e apagou a luz, o mesmo deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos.
Mais sua mente não queria descansar, a chuva caía forte lá fora e seus pensamentos o torturava com pensamentos além da compreensão humana, mais ele também pensava que pode nem ser tudo isso.
Pode ser algo pessoal que ela não quer que ninguém descubra ou algo da vida pessoal dela que não e tão grave, ele virou pra parte de viu sua prancha de surfe encostada na parede.
_ Nó final de semana eu vou dar uma surfada - fecha os olhos.
Enquanto isso num quarto fechado e escuro a Leonhardt olha a chuva pela janela, o barulho dos trovões e raios fazem eco naquele comado ocupado por tristeza e medo.
E no outro quarto ao lado o senhor Leonhardt está sentado na cama bebendo pra ver se esquece do segredo que o corroe por anos, saber que a loira que está no quarto ao lado não e sua filha e sim de outro e horrível nós olhos dele.
Ele até iria contar mais com o "ocorrido" de dois anos atrás ele não poderia dizer, pois se ela entrasse em contato com o pai biológico dela ela poderia o denunciar por abuso sexual e ele iria ser preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love for Me?
FanficAnnie Leonhardt e uma garota de 17 anos que sempre estudou em casa por ordem do pai, agora que ela insistiu muito o senhor cedeu o pedido da filha, mais com uma condição, que ela não falasse com ninguém, e não fizesse amizades. Mais ele e muito meno...