𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨?

54 6 62
                                    

Me sentei na cama e pedi pra ele se sentar também, como meus cabelos estavam soltos alguns fios ficaram no meu rosto, ele os colocou atrás da minha orelha e começou a me encarar.

Armin: Annie..., vc acredita em amor a primeira vista?

_ Não, eu acredito em destino, pra mim a pessoa e destinada a ficar com a pessoa que foi escolhida pelo destino..., mais porque vc está me perguntando isso?-olho pra ele.

Armin: Há nada não- desvia o olhar todo vermelho- e como vc esta?

_ Eu estou em fase de adaptação, estou confusa e totalmente desconfortável, mais quero ficar com a minha família de verdade- pego a almofada de rosquinha- e como está vcs la na sua casa?

Armin: Uma correria, o Erwin pediu a Frieda em casamento, meu pai está voltando pra casa e meu avô está vindo nós visitar.

_Nossa e nem fez 2 dias direto que eu saí da sua casa e isso tudo aconteceu, vcs devem estar bem ocupados né- olho pra ele.

Armin :Mais ou menos, já arrumamos o lugar onde meu pai e meu avô vão dormir, e demos uma faxina no garagem- suspira fundo- e se passou o sábado e nos nem fomos na praia.

_ E mesmo, hj nós iríamos na praia.

Armin: Oque vc vai fazer amanhã?

_ Vou ficar deitada sem fazer nada, porque?

Armin: Aceita ir na praia comigo?

_ Claro porque não- dou um sorriso.

Ele me encarou e nos começamos a nós aproximar, senti a mão dele encostar na minha e eu pude sentir a respiração dele bem próxima a minha.

Ele fez carinho na minha bochecha e escutamos a voz do Eren e da Mikasa no corredor, nós nos distanciamos e o Eren chegou na porta junto a Mikasa.

Ele nos olhou com malícia eu e o
Armin desviamos o olhar envergonhados, a Mikasa deu um belisco no braço do namorado levemente.

Eren:Hai Mikasa- passa a mão no lugar que foi beliscado- porque vc fez isso.

Mikasa:Pra vc parar de constranger a Annie e o Armin.

Eren: Tá tá, e então, vc se beijaram?

Armin:Ereh!- fica vermelho.

Mikasa:Eren oque eu acabei de falar.

Eren:Eu estou perguntando, não constrangendo, e diferente.

A Mikasa puxou o namorado pelo braço e nos escutamos a porta do quarto dela bater, me sentei no chão e abracei minhas pernas envergonhada.

Armin: Desculpa pelo comentário do Eren- se senta do meu lado.

_ Armin..... vc sabe beijar?

Armin: Como?!

_ D~Deixa pra lá- sinto minhas bochechas pegarem fogo.

Is Love for Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora