Tinha passado um tempo desde que Michael tinha saído de sua casa, em tempos ele sempre olhava para trás indeciso assim como olhava também as horas do seu celular. Já eram 09:50 da noite, estava ficando tarde demais, ele precisava de um canto para passar a noite e dormir bem. Ao seu redor só se tinha o grande deserto, nada se via ao não ser o escuro que o rodeava, seus pelos só faziam se arrepiar ao sentir o forte vento que balançava os seus cabelos castanhos de um lado para o outro. Ele pensa em voltar ao olhar meio de longe as luzes afastadas de sua pequena cidade mais logo assente continuando o seu caminho mesmo no escuro. Depois de uns longos minutos andando sem rumo, a "sorte" vem para o seu lado, logo ele via sua possível salvação, a poucos centímetros dava para ver o brilho das placas de localização que iluminavam o local, lá ele via um pequeno motel para casais recém casados que estranhamente ficava no meio do nada, ele não tinha muitas opções naquele momento, só pensava em dormir em um lugar confortável para continuar no dia seguinte.
Ele se aproxima do local chegando as portas olhando os arredores vendo logo á frente do local um carro estilo anos 70 estacionado em cores bege e preto._Hm... Tem alguém aqui? Um casal?
Se perguntava em pensamento Michael olhando atentamente o carro aos seus olhos. Logo o adolescente volta aos seus sentidos pegando na maçaneta da porta do motel igual ao outro cara que aparece do nada ao seu lado pegando por cima de sua mão afim de também entrar no local, a mão de Michael fica trêmula logo se desfazendo de abrir o portão de vidro, o garoto do lado o olha estranho assim abrindo a porta do motel deixando Michael entrar logo depois.
_Oi, tudo bem? Quero alugar um quarto pra essa noite!
Pedia o garoto misterioso a mulher da bancada da recepção do motel de cabelos bagunçados e azulados, ela usava uma blusa dizendo "The Is Not Bates Motel" o que era bem engraçado pra Michael ao lado que se lembra de um dos seus filmes preferidos, pegando a referência.
_Que hilário!
Susurra Michael pra si mesmo chamando a atenção dos dois tanto a mulher quanto ao garoto que o olhavam sem entender as suas risadas. Michael percebe os olhares estranhos e julgadores logo se contendo abaixando a cabeça.
_Eu... Também quero um quarto pra essa noite!
Pede Michael desviando os olhares afobados. A mulher tira o pirulito de cereja que tinha na boca olhando bem os dois garotos com um olhar suspeito.
_Me desculpem mas... Como não perceberam aqui é um Motel para casais, não existem quartos separados, e... Não enganam ninguém, com certeza vocês dois são menores de idade e não são um "casal".
Afirma a mulher com um olhar severo o que deixam ambos os dois garotos imconformados. Michael ia ter que procurar outro lugar pra ficar, o que com certeza ia demorar muito para achar, ele se sente desesperado por dentro até sentir um toque em sua mão o confortando, um aperto, ele olha bem o lado vendo o garoto misterioso pegar em sua mão com um sorriso branco no rosto enquanto olhava para Michael que não entendia a sua intenção até ouvir ele falar...
_E quem disse que não somos um casal? Somos sim, né Mô?
Aquilo fazia Michael esbugalhar os olhos assustado pro garoto que esperava uma resposta dele naquele momento decisivo, a única coisa que Michael podia fazer era seguir o ritmo sabendo que ia ser uma noite difícil.
_Merda! O que eu faço?...
_É verdade Sra. Cleide? Ah... Nós dois se casamos a pouco tempo!
Diz Michael após ver o crachá grudado na recepcionista caindo no plano com um sorriso no rosto para a dona do motel que dobra os braços franzindo a sombrancelha ainda não parecendo convencida. De repente vem uma ideia na cabeça de Michael, sua última carta na manga que podia certamente a convencer, ele vira seu rosto para perto do garoto que o olha sério e desconfiado.
_Mô, sabe que eu não gosto quando o seu cabelo está bagunçado!
Uma única frase enquanto Michael se inclinava para ajeitar os fios pretos dos cabelos encaracolados do garoto que desvia os olhares assustado ao ver a ação repentina de Michael mexendo em seu cabelo na frente da mulher.
_Okay! Podem ficar com o quarto 13, precisam assinar os cartões de entrada com o seu nome!
Fala Sra. Cleide caindo na armação assim entregando finalmente a chave de um dos quartos para Michael que estava animado ao conseguir ao mesmo tempo que estava nervoso, ele ia ter que passar a noite com um estranho em um motél no meio do nada, ele não sabia o que pensar, sua cabeça só dizia "Perigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...