_A Gente Precisa Se Separar Agora! Se nós ficarmos juntos ele vai ficar na nossa cola até alcançar a gente, mais se a gente se separar ele vai... Ter Que Escolher Um De Nós!
Aquelas palavras tinham deixado Michael com mais medo, pra onde o garoto correria, e se o assassino decide o seguir, ele com certeza morreria se fosse escolhido. Michael vê Jason se afasta do ponto indo para direita em direção a floresta que se tinha por perto enquanto Michael ia para a direção oposta sem olhar para trás correndo o mais rápido que podia arrodeando o motél não parando de correr, seus sentimentos estavam errados após um grito ecoar em seu ouvido sensível de longe, ele olha para trás vendo Jason caído no chão entre a areia seca que o cercava junto com o seu sangue, meus olhos viam lentamente a cena, Jason grunhia alto ao se derrapar com os pregos daquele taco em sua perna, Jason usava bermuda naquela noite então Michael conseguia ver o sangue jorrando de sua perna. O assassino tinha lançado o taco de uma longitude grande e inexplicável, sua respiração estava ofegante, Michael deveria fugir daquele lugar o quanto antes.
_QUE MERDA! O QUE EU FAÇO? DEVERIA IR? COMO ELE MESMO DISSE, CADA UM SE CUIDA SOZINHO!
Se dizia Michael puxando os cabelos sem saber o que fazer ao ver Jason tenta fugir mesmo não conseguindo levantar direito, sua perna se arrastava no chão para tentar fugir com passos curtos e lágrimas no rosto. Michael não aguentava aquela pressão, decidido ele corre o mais rápido possível em direção a Jason vendo em curto tempo de sua visão o assassino se aproximar em passos lentos, era típico de assassinos que não batem bem da cabeça andar devagar, esses são os piores. Michael chega em Jason o pegando pelo braço o colocando em suas costas, sentia Michael o peso de Jason doer em suas costas mais nada como a morte pra fazer a gente esquecer desses meros detalhes.
_Que Merda!
Esboçava Michael ao correr para direita aos lados do motel sem saber para onde iria. Ele para um pouco cansado olhando os lados afim de uma saída, ao ver o mascarado se aproximar novamente dele com o taco novamente em mãos, sua distância era mínima então ele tinha que pensar mesmo atordoado, era um milagre, via ele uma janela um pouco alta atrás do motél e logo abaixo, ele via um barril velho de água logo abaixo da janela rapidamente subindo o seu corpo ao barril quase se desequilibrando com Jason em suas costas. Michael cria forças de onde não tem empurrando Jason para dentro da janela com tudo e logo em seguida tentando se jogar para dentro pela pequena janela até sentir um puxão que o impedia de prosseguir, era o assassino macabro que não o deixava entrar, seus puxões eram muito fortes e agressivos quase fazendo Michael se arrebentar contra a janela, ele tinha que entrar a qualquer custo de sua vida ao ver o assassino pegar com sua outra mão o taco de pregos para fazer o mesmo que tinha feito a Jason, o estraçalhar por completo. Logo vem a irritação aos nervos de Michael na hora certa, assim com o seu pé esquerdo livre chutando a garganta com um impulso impressionante o fazendo ambos o assassino e ele caírem, com uma sorte Michael acaba caindo aonde queria, para dentro da janela quase se arrebentando no chão. Ele levanta rápido não se importando com a dor impulsionando o seu corpo quebrado para conseguir fechar a pequena janela que continha fechadura por dentro.
_Acho que... Ah, a gente tá seguro aqui...
Michael ouve gemidos altos de dor vindas de Jason que se contorcia não aguentando aquela sensação agonizante, dava para ver em seu rosto o sofrimento.
_Me Ajuda... Eu Vou Morrer... SE Eu Perder Mais Sangue!
Exclamava Jason deixando Michael assustado sem saber o que fazer ou o que falar, mais se ele não fizesse nada Jason ia morrer. Sinceramente Michael estava cansado de ver gente morrer a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...