_A gente vai lá fora?
Pergunta Michael vendo Jason sair do quarto correndo enquanto ele se via fixado a janela sozinho no escuro, ele logo se desampara correndo para a frente da recepção, lá ele via um casal que estavam estalados no motel.
_Que Filho Da Puta!
Gritava irritado o homem ao lado de sua esposa ao ver o tal homem mascarado destruir o carro a frente, que com certeza era dele ao notar a sua irritação e importância.
Calma querido!
Pedia a sua mulher mostrando estar com muito medo.
_QUERO QUE ESSE DESGRAÇADO PAGUE PELO CONCERTO DO MEU CARRO!
Dizia o homem já vermelho de ódio contido saindo do salão para fora do motél para tirar satisfação deixando a sua esposa aos prantos com medo do que poderia acontecer, não era todo dia que um cara com um taco coberto de pregos, máscara bizarra e terno preto aparecia pra fazer visitinhas.
Michael sente Jason pegar em seu braço com força o olhando com um olhar trêmulo e desfocado para a frente do motel._Michael, não é normal um cara com um monte de armas aparecer aqui em um motel no meio do nada só pra conseguir um quarto!
Michael questiona sua fala...
-Espera... Armas?
Pergunta Michael confuso ao que ele tinha observado de longe do cara estranho. Michael dá um passo pra frente a vitrine que lá no salão contia olhando para fora específicamente para o homem de terno que sim, se afirmava obter várias armas consigo o que deixa Michael ainda mais assustado com a novidade. Michael via uma arma de fogo pendurada em um dos bolsos do terno, um facão bem visível e meio enferrujado entre sua cintura e uma espingarda grande por trás de suas costas.
_Acho Que A Gente Devia Correr!
Alertava Jason suando de medo com os olhos arregalados, Michael realmente não sabia o que fazer ou o que pensar até ouvir de perto um grito angustiante vindo da esposa do homem irritado, o mesmo que Michael vê atravessar a vitrine de vidro espelhado, sendo arremessado para dentro do salão do motel. Michael sentia bem, um pouco de sangue tinha caído em seu rosto que mal conseguia processar o que tinha acontecido ali, o homem estava encharcado de sangue ao chão da recepção com vários cacos espalhados por sua cara.
_A GENTE TEM QUE CORRER! ELE TÁ VINDO PRA CÁ!
Gritava Jason puxando Michael para dentro dos corredores dos dormitórios para se salvarem ao ver que o assassino se aproximava ainda mais do motel.
_QUERIDO!!!
Gritava a mulher caída ao chão em gemidos ao ver o seu marido morto, Michael se solta de Jason para tentar tirá-la do salão às pressas.
_Moça, a se... A SENHORA TEM QUE SE LEVANTAR, ELE TÁ VINDO!
Clamava Michael amedrontado pegando a mulher pelo braço a puxando rapidamente para dentro dos dormitórios, logo ele pensa também em salvar a dona do motel sra. Cleide que a pouco tempo estava presenciando tudo o que tinha acontecido, mas nada da mulher de cabelos azulados no balcão.
_RÁPIDO MICHAEL, VOCÊS PRECISAM ENTRAR AGORA!
Gritava Jason alertando Michael mesmo sendo difícil, a moça não queria ir com Michael se debatendo no chão querendo ficar com o seu marido, ele só fazia sentir a dor da esposa mais ele precisava salvá-la de qualquer jeito. Michael sente uma puxada forte pela moça olhando para trás vendo a moça erguida ao ar com as mãos do assassino mascarado em seu pescoço fino que a enforcava, o homem alto parecia medir uns dois metros, mal se entrava pelos cantos do motél. Michael já sabia que ia ser o próximo mais mesmo assim não conseguia se mexer para fugir, dava pra vê em seu rosto lágrimas rolarem ao ver a pobre mulher morrer pouco a pouco, seus grunhidos eram como gatilhos para a cabeça de Michael que só tremia esperando a sua vez se Jason não o alcançasse o puxando fortemente para fora do motel atravessando o assassino que estava muito ocupado naquele momento. Ao correrem para fora do motel Michael só conseguia olhar para trás vendo o final trágico da pobre mulher, o assassino tinha metido sem dó o seu taco de pregos na cabeça da moça que fica pendurava na parede em sangue extremo. Vê aquilo em filmes de terror era tão legal, mais vê aquilo na vida real não era a mesma sensação de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...