_Eu... Fugi... Porque eu não aguentava mais!... Eu morava com a minha mãe e com o meu irmão mais novo, há duas semanas atrás... Eu... Perdi o meu pai e isso me deixou muito mal...
Confessa Michael com a voz fraca dobrando os joelhos ao seu rosto querendo chorar.
_É errado eu te perguntar como ele morreu?
Pergunta Jason desnorteado.
_Ele... Sofreu um acidente de carro mais conseguiu chegar vivo até o hospital... Ele acabou morrendo na minha frente sem nem dizer adeus...
Revela Michael limpando as lágrimas de seu rosto decaído.
_Sinto muito! Ele, o seu pai, devia ser bem legal.
Deduz Jason pelo jeito que Michael o mencionava.
_O meu pai era incrível. Na minha casa ele era o único que me entendia, ele não era durão, era um pai diferente dos outros, ele amava muito a minha mãe, era gentil, era o que eu mais gostava nele.
Falava Michael um pouco mais animado ao falar do seu querido pai com tanto carinho, dava pra notar em seu rosto que era muito difícil pra ele passar por aquilo tudo sem ficar um pouco louco.
_Seu mundo caiu quando ele se foi... E então resolveu fugir sem ter um plano.
Deduz Jason novamente o olhando com um sentimento pesado entre si.
_Sente o mesmo não é?
Percebe Michael o observando bem.
_Você já passou por isso, pelo mesmo que eu tô passando agora... Tava sob muita pressão e decidiu fugir antes que cometesse alguma loucura!
Deduz Michael certamente os pensamentos de Jason que fica sem palavras desviando o seu olhar deprimido.
_Quando... Eu tinha 16 anos... Eu perdi a minha mãe... Melhor dizendo, a culpa foi minha e do meu pai, a gente estragou a vida dela!
Conta Jason fungando ao se lembrar do passado.
_Meu pai e eu discutíamos muito um com o outro, pra ele eu era um irresponsável, não fazia nada, o pior, pra mim ele sempre tava certo mas... Minha mãe me defendia... Eu ouvia algumas vezes ela chorar no banheiro... Há, um dia, meu pai voltou de casa bêbado e irritado como sempre, eu tava no meu quarto na hora fazendo nada como sempre até eu ouvir ele gritar alto derrepente... Eu não sabia o que se passava na minha cabeça quando eu fui olhar as escadas acima...
_Não me diga que...
Interrompe Michael.
Sim! Minha mãe tinha se matado, a cena ainda tá na minha cabeça, a corda, o sangue, o seu rosto pálido... A sensação de luto era nova pra mim. Ela teve sorte, conseguiu se livrar do meu pai, que era um monstro. Há... Eu pensava assim mas... Não posso culpá-la pelo que fez. Era meio difícil você ver que a sua vida familiar não era a que você esperava que fosse quando era mais jovem, um filho idiota e um marido agressor, ninguém merece pessoas assim na sua vida!
Revela Jason o peso de sua vida agora limpando suas próprias lágrimas que não paravam de rolar, aquilo era muito pra mente de Michael que o acaricia pelos cabelos bagunçados levemente sem pensar.
_Sinto m...
Interrompe Jason o olhando sério.
_Não! Não sinta! Tá tudo bem! Eu também consegui escapar...
Diz Jason rindo pra não chorar mais deixando Michael mais aliviado.
_Pra onde você ia amanhã de manhã? Sabe, qual era o seu destino?
Pergunta Michael pra onde Jason ia ao fugir de casa.
_Eu queria ir pra cidade grande, são, eu acho que cinco quilômetros desse motel, dá pra ir caminhando daqui pra lá, e você?
Pergunta de volta Jason a Michael que se encolhe sem ter uma resposta concreta para dar sobre o seu destino.
_Eu na verdade não sei pra onde eu ia!
Responde Michael.
_Ah... Eu não sei você mas... Eu quero viver pra poder enfim ir pra cidade grande. Se sairmos daqui, você podia vir comigo... Hmm! Eu ainda devo ser um estranho pra você!
Deduz Jason um pouco cabisbaixo fazendo Michael rir de lado com a sua ideia repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...