_A gente tá aqui faz um bom tempo!
Nota Jason cansado enquanto esperava algo acontecer ali, um possível milagre cair do céu pra poder salvá-los sem nenhuma pele arrancada de seus corpos já presos ao chão daquele bendito freezer.
_Temos que sair daqui agora Jason, eu não aguento mais!
Diz Michael não aguentando mais aquele lugar escuro e que ia encher os dois de meros flocos de neve. Michael logo se levanta percebendo suas pernas bambas se mechendo em diagonal, olhando os seus lados disponíveis daquele depósito para sair dali com Jason.
_Jason! Você consegue andar no momento?
Pergunta Michael indo correndo até o estoque ao lado de porcos congelados, os porcos estavam bem pendurados naquele lugar, Michael não pensa duas vezes e vai logo pegando um porco tamanho grande e colocando entre os seus braços.
_Uê, o que vai fazer com esse porco morto?
Pergunta Jason não entendendo os planos de Michael de sair dali, enquanto Jason tentava se levantar Michael tirava o gelo preso ao porco enquanto observava ângulos e batidas na porta a sua frente.
_Não tá doendo tanto como antes. Acho que consigo andar, mais não correr!
Responde Jason ao se levantar testando suas pernas frouxas que aparentavam estar um pouco melhores do que antes.
_Não precisa fazer muito esforço, a gente tem que tentar sair daqui pela porta de ferro indo direto para o quarto 13 que estávamos hospedados pegar nossos celulares. Quando saímos pra ver o que tava acontecendo, acabamos esquecendo eles lá, se conseguirmos pegar pelo menos um dos dois ligamos pra polícia.
Explica Michael cada detalhe de fuga a Jason que indireita as peças na sua cabeça confusa começando a se sentir disposto a tentar.
_Wow! Você é bem esperto!
Elogia Jason a Michael que fica com as bochechas rosadas em sua presença.
_Há! Sorte que eu deixei o meu celular carregando lá.
Se lembra Jason aliviado. Lá dentro Michael começa a executar o seu plano pegando o grande porco congelando começando a bater contra a maçaneta da porta que começa a se quebrar com o peso do animal contido. Michael começava a se sentir cansado pelo peso do porco que gelava seus braços, era praticamente uma última batida para eles conseguirem quebrar a maçaneta por completo. Michael com força joga o corpo do porco em cima da maçaneta quase arrebentando seus dedos enfim quebrando a maldita maçaneta fazendo a porta abrir para os dois que comemoram sem notar...
*Bang...
Do nada Michael caia no chão desnorteado com sangue entre suas roupas, ele acabará de levar um tiro repentino no ombro, Jason não conseguia gritar por estar assustado mais ele via bem o assassino com a espingarda na mão que conseguiu de alguma forma abrir a janela pra conseguir atirar sem problemas. Os gritos de Michael ecoava no depósito, dor e agonia, Jason só tentava acalmá-lo olhando novamente a janela do depósito não vendo o maldito mais lá.
_Puta... Merda! Cadê Ele? Merda! Ele... Vai tentar entrar aqui pela porta!
Logo Jason solta Michael indo fechar novamente a porta que agora não continha mais fechadura para os proteger, ele já via a figura se aproximar conseguindo enfiar a sua mão á dentro do deposito segurando a garganta de Jason afim de o estrangular. Que situação difícil que Jason se via, ele queria ajudar Michael que se debatia no chão se agonizando de dor mais tinha que segurar a porta para o assassino não entrar para matar os dois. Parecia tudo perdido ali, eles iam acabar morrendo de qualquer forma.
_Devo deixar ele entrar? Quero acabar com essa dor do Michael e com... A minha também!
Pensa derrepente Jason ao sentir os seus sentidos sumirem quanto mais o assassino o enforcava deixando marcas vermelhas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...