_Obrigado! Você tinha a chance de fugir, mais voltou pra me salvar!
Dizia Jason agradecendo com o mesmo sorriso no rosto, sangrando mais com aquele mesmo sorriso. Michael tinha rasgado uma das mangas longas de seu casaco preferido pra amarrar contra a perna de Jason pra contrair um pouco o sangue, tava meio feio mais não tinha muito o que fazer para ajudar.
_Passou um tempo... Será que ele ainda tá lá fora?
Se perguntava Jason se encostando contra uma porta de ferro que fechava o local onde estavam.
_Devo olhar?
Se perguntava Michael pressionando seus dedos contra a pequena janela espionando pelos lados de fora pra ver se encontrava a figura medonha, ele olha um pouco longe encontrando ele infelizmente a centímetros da janela com outra arma em mãos, ele agora segurava seu facão enferrujado, Michael mal conseguia ver mais conseguia sentir, aquele cara sorria por dentro da máscara. Ele amava fazer as outras pessoas sofrerem, era óbvio.
_Ele ainda tá lá e... Não vai sair de lá até conseguir matar nós dois.
Afirma com a voz fraca Michael a Jason que ressente aflito e em silêncio enquanto agonizava pela dor de sua perna. Se passaram horas desde o acontecido e os garotos ainda se viam no freezer, Michael via Jason pálido, o frio que o freezer fazia tava ficando mais forte sozinho, eles iam morrer congelados ali se não saíssem rápido.
_Há, não... Achei que fosse morrer aqui... Ah, parece que minha vida fica pior a cada passos que eu dou!
Percebia Michael socando com força o portão de ferro que machuca o seu pulso fraco.
_Aff! Já que a gente tá aqui... Devíamos esperar ficar de manhã!
Sugere Jason sem muitas opções.
_Pode até ser... Mais não acho que aquele cara vá esperar até de manhã pra tentar matar a gente!
Diz Michael olhando o teto daquele depósito pequeno e frio, vendo carne de porco em decomposição.
_Por quê um motél tem um depósito de carne congelada, é meio bizarro!
Comenta Michael rindo de nervoso, Jason ao lado só fazia o observar bem...
_Ele é estranho demais! Meio que... Gosto disso nele e eu não sei porque!
Pensa Jason soltando um risonho que chama a atenção de Michael que o olha derrepente.
_Por quê você tá rindo cara? Num momento desse, seu doido!
Pergunta Michael não entendendo suas risadas sem contexto, Jason começa a gemer novamente de dor ao sentir sua ferida se contrair quanto mais ele ria, Michael logo se posiciona a sua frente junto a sua perna dobrada a esticando para passar a dor pelo menos um pouco.
_Devia parar de rir... Não é hora!
Reclama Michael enquanto massageava os lados menos doloridos da panturrilha de Jason que o olhava com a respiração profunda.
_Posso te perguntar uma coisa?... Você fugiu também, posso... Saber o motivo?
Pergunta Jason com sua curiosidade em aberto deixando Michael desconfortável. Seus olhos sérios acertavam a Jason que assim como Michael começa a sentir aquele desconforto.
_Ah, vai fazer alguma diferença... Você não me contar? Se a gente sair daqui vivo eu vou embora e esquecer dos seus motivos, se... A gente morrer...
Jason para suas falas um pouco cabisbaixo. Michael não tinha o que perder se contasse, iam sair dali vivos ou mortos de qualquer maneira então volta a sentar do lado de Jason afim de desabafar, era um estranho ainda ao seu lado, mais poderia ser a última pessoa que veria se morresse naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HororMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...