_É o último quarto!? Tem casais a mais por aqui?... Vi o carro lá fora!
Pergunta o garoto estranho que seguia ao lado de Michael que o olhava desconfortável, a mulher da recepção fica em silêncio mesmo ouvindo a pergunta parando a frente do quarto 13.
_Pode me dar a chave?
Perguntava o garoto a Michael que entrega de forma rápida a chave. Ele abre então a porta do quarto 13 entrando, Michael entra em seguida trêmulo olhando os cantos do quarto com as bochechas rosadas, não era um quarto comum, lá se via muito vermelho já que muitos em tempos dizem ser a cor do amor.
_QUE CHATICE ISSO! Desde criança quando fico envergonhado, minhas bochechas tendem a ficar rosadas como um pêssego maduro.
Pensa Michael cobrindo o rosto, não conseguindo controlar as emoções distorcidas e confusas.
_Obrigado por nos mostrar o quarto, entrego o dinheiro amanhã quando a gente sair amanhã cedo!
Avisa o garoto de uma forma madura logo em seguida vendo a dona sair do quarto de volta para a bancada da recepção. Vejo ele fechar a porta a porta do quarto animado ao ver que tinha conseguido enganar a dona do motel, ele tinha rapidamente perdido ao ver de Michael aquele lado amadurecido de antes. Eram agora 11:01 da noite Michael não conseguia parar de observar o cara que se olhava a frente do espelho, ele tremia, desde aqueles minutos em que os dois entraram no quarto ambos não tinham falado nada...
_Como se chama?
Pergunta o garoto repentino a Michael que o vê sentar na ponta da cama grande ao seu lado.
_Michael!
Responde Michael desviando o olhar para a primeira parede que ele encontrava.
_Michael? Michael Myers? Se for... Hoje é o seu dia!
Comenta o garoto fazendo Michael rir, tirando um pouco aquela tensão nas costas que ele sentia.
_Meu nome é Jason!
Logo Michael pergunta...
_Jason? Jason Voorhees? Que estranho! Nós dois temos nomes de Serial Killers K! Qual... É o seu filme de terror preferido?
Ambos falam ao mesmo tempo...
_A Hora do Pesadelo!
Jason e Michael começam a rir de forma incomum, era possível encontrar alguém que tinha nome de um assassino igual a você, tendo como filme preferido o cara assassino dos sonhos.
_Quantos anos você tem?
Pergunta Michael curioso ao ver o seu estilo meio Creepy e Dark, aquilo incomodava um pouco a ele.
_Tenho 19 e você?
Pergunta Jason em seguida a Michael.
_Tenho... 17!
Responde Michael se sentindo mais confortável pra falar, ele via o sorriso de Jason expandir o quarto, ele era muito bonito, aquilo batia um ciúmes bobo em Michael que não parava de sorrir o vendo.
_Tá meio tarde, amanhã... Quero sair cedo, se não for incomodo!
Diz Jason com o tom de voz mais baixo, ele parecia o mesmo cara maduro de antes, mais cansado, dava pra notar em seus olhos profundos, Michael concorda balançando a cabeça, mais logo para pra pensar
_Vamos dormir juntos na mesma cama? Puta Merda!
Pensa Michael roendo as unhas com o pique nos olhos. Ao olhar para o lado ele se assusta ao ver Jason sem camisa sem mais nem menos o fazendo pular da cama de repente assustado.
_ELE É LOUCO? NÃO DEVIA FICAR TIRANDO A CAMISA NA FRENTE DE UM ESTRANHO, ELE NEM ME CONHECÊ!
Grita Michael em pensamento não segurando a pulsação de tão assustado que estava.
_Escuta... Quer que eu durma no chão? Não me importo!
Michael sabia que naquele momento Jason falava alguma coisa mais era difícil prestar atenção com ele mostrando os bíceps grossos típicos de jovens. Michael não tinha tanta forma no corpo, um pouco aqui e alí aquele fato fazia Michael sentir só mais um pouco de ciúmes normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...