Quero Que Você Se Exploda

83 13 0
                                    

Os dedos de Jason suavam, seus olhos queriam se soltar de seus devidos locais, sua boca estava seca devido a falta de água, seus nervos estavam a flor de pele ao ver aquele facão ensanguentado perto de si.

_Eu vou ser novamente um idiota como sempre fui, não vou fazer nada pra tentar me salvar ou salvar o Michael!

Pensa Jason chorando por culpa esperando a sua vez de ser morto.

_Talvez seja melhor assim! Dizem que... Algumas mortes são rápidas, nunca achei que não veria mais a minha mãe ou o meu irmãozinho, há... Que ingrato eu sou, vou fazê-los sofrer mais se... Eu não tentar fugir!

Pensa Michael refletindo sobre suas ações. No primeiro passo que o assassino ia pega-lo Michael se levanta se pondo a frente do assassino com um olhar sério se enchendo de coragem pensando em uma única forma de ganhar tempo, Michael pega sua perna esquerda e com toda a força a mete contra as partes íntimas do mascarado que cai soltando o facão dobrando as pernas incapaz de andar. Michael puxa Jason pelo braço pegando a chave do carro das mãos da recepcionista morta saindo novamente para fora do motel. Já estava amanhecendo naquele lugar deserto e amarelado, os meninos correm para se esconder atrás do carro afim de mais planos até a chegada da polícia.

_Valeu Michael!

Agradece Jason receioso e envergonhado.

_Ele vai vir atrás da gente... Temos que fugir pra estrada, podemos encontrar a polícia pelo caminho.

Sugere Jason com as falas apressadas para ambos os dois saírem de perto do motel, Michael pega no ombro de Jason com um olhar pensativo e quieto.

_É loucura eu dizer que não quero fugir... Há, eu tô cansado Jason! Cansado de fugir dos meus problemas, eu sou um egoísta que não pensa nos outros. Eu percebi que... Sim, eu quero muito viver, quero voltar pra minha família e me desculpar, não vou conseguir isso fugindo desse filho da puta!

Diz Michael soltando um fardo de palavras que carregava em sua garganta, seu jeito parecia um pouco diferente do que Jason via antes, realmente o medo muda as pessoas.

_Ele tá vindo!

Sussura Jason nervoso olhando pelas brechas do capô do carro o Serial Killer aparecer parecendo bem Irritado. Michael se agacha abrindo atrás o capô do carro enquanto olhava de longe o assassino os procurar.

_O que tá fazendo ele vai te ver!

Sussura Jason tremendo...

_Achei um esqueiro junto a um litro de gasolina vai me servir de muita ajuda.

Avisa Michael mostrando os ítens a Jason que os pega das mãos de Michael de forma repentina.

_Ótimo! Vamos usar a gasolina pra abastecer o carro sorrateiramente e daí fugimos desse inferno!

Fala Jason que é impedido por Michael que nega o motivo de Jason de ainda fugir.

_Não! Vamos fazer outra coisa... Quero que pegue a chave do carro e entre nele, confia em mim?

Pergunta Michael entregando a chave do carro a Jason que o olha fixamente com receio de prosseguir.

_Confio, não sei o que quer fazer mais eu confio!

Responde Jason.

_Eu fico com a gasolina e com os fósforos​, precisa entrar no carro agora!

Manda Michael. Jason respira fundo só seguindo o plano, mesmo sem coragem ele se levanta detrás do capô do carro a mira do Serial Killer que o vê logo correndo em sua direção. Jason é mais rápido correndo pra dentro do carro e o fechando por dentro. O assassino chega até o carro metendo seu taco para quebrar os vidros violentamente, Jason se espremia esperando receber ordens de Michael que tinha sumido detrás do capô.

_Michael, cadê você?

Se perguntava Jason preocupado vendo os vidros do carro serem destroçados, alguns cacos caíam em suas costas ao qual ele tentava cobrir para não se cortar. O maluco estava metendo o taco de pregos com uma raiva possessiva, os vidros até que eram fortes mais já estavam caindo, ao cair o assassino ia conseguir pegar Jason facilmente. Um som de pisos surgia do teto do carro, Michael estava lá com um sorriso no rosto deixando o assassino que percebe abismado.

_OI CRETINO!

Cumprimenta Michael sarcástico com a lata de gasolina aberta assim jogando em cima do assassino que tenta limpar seus olhos dentro da máscara deixando o taco de pregos pra trás. Michael desce do carro pegando o taco e metendo com força nas costas dele enquanto ele coçava seus olhos ao qual o faz ele cair novamente ao chão grunhindo de dor.

_Nisso que dá mexer com quem tá quieto, seu filho da puta. No final disso tudo você não vai viver, por que aqui é a vida real, então acorda se você acha que é imortal!

Diz Michael pegando a caixa de fósforos  a abrindo enquanto o assassino só o observava pegando sua espingarda colada em sua cintura melada de gasolina​ pronto para atirar em Michael que ascende um dos fósforos e o jogando sem dó acima dos pingos de gasolina que o assassino tinha deixando para trás que formavam uma trilha até ele que percebe sem tempo de fugir começando a pegar fogo por todo o seu corpo. Michael corre até o motel rapidamente voltando com o facão enferrujado do Serial Killer se abaixando ao filtro de óleo do carro e o perfurando deixando soltar óleo por todos os lados com intenção.

_JASON, DÁ PARTIDA PRA CIMA DELE!

Grita Michael pra Jason que liga o carro com a chave entendendo o recado sem nem pensar duas vezes, ele corre com o carro em direção ao assassino a toda velocidade assim abrindo a porta direita do carro ao mesmo tempo que ele corria Jason se jogava para fora do carro deixando o andar sem piloto. O carro se junta ao fogo do assassino por assim explodindo ao dia com fervor diante aos olhos de Michael e Jason que ficam boquiabertos com a explosão que tinham causado.

_Há, puta merda!

Esboça Jason sentindo o calor o atingir, um sorriso de alívio surge ao seu rosto mais ao olhar Michael seu sorriso desaparece. Michael estava intacto no chão respirando profundo com o calor quente em seu corpo por causa da explosão, Jason corre até ele tentando acalmá-lo por toda aquela pressão que ele sentia, seus olhos ficavam pequenos assim como a sua respiração...

_Por Favor Michael Não Morre! Fica Aqui Comigo!

Implorava Jason o segurando enquanto chorava. Naquele tempo os policiais tinham chegado ao local enquanto Michael fechava os olhos se vendo partir.

Noite De Sangue [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora