Medo, falta de ar, frio essa era a sensação de pós morte? Eu conseguia sentir minhas feridas se abrindo, ainda me perguntava como ainda estava, é, eu ainda estou vivo, meio que a sensação de ainda estar vivo era boa!
_Filho? Meu bem, você acordou! Graças a Deus que você está bem!
Agradecia a mãe de Michael que estava ao seu lado desde que ela foi avisada sobre o acontecido com o seu filho. Michael tinha acabado de passar or um cirurgia rápido para tirar a bala que tinha em seu ombro, ele olha os lados se vendo em uma maca, era um hospital, o frio resfrecante que o hospital tinha deixava ele calmo!
_Mãe? Por favor, me perdoa... Me perdoa, deixei... Você preocupada e com tantos problemas e que... Eu não conseguia aguentar não ver o meu pai em casa!
Pedia Michael chorando ao ver o rosto de sua mãe se derramar de lágrimas de preocupação enquanto ela não largava a mão de Michael que sentia e via a merda que tinha feito.
_Não tenho o direito de te julgar... Tá tudo bem... Sinto muito querido, devia ter prestado mais atenção em você, me sinto péssima por isso mais vou melhorar!
Sentia a mãe acariciando o seu filho que assentos a sua culpa, ambos eram um pela atitude do outro isso fazia eles se aproximarem.
_Você precisa se preocupar em se recuperar agora.
Diz sua mãe beijando o seu rosto carinhosamente o que deixa Michael feliz por estar ao lado de sua mãe novamente.
_Mãe, cadê o Jason? Ele está bem?
Pergunta Michael preocupado.
Jason? Ah, o garoto que estava com você no motel? Ele está bem, está em um outro quarto com o seu irmão Samuel, eu até agradeci por ele ter trazido você de volta pra mim!
Conta sua mãe deixando Michael mais aliviado.
_Ele tá em condições boas? Queria falar com ele.
Pergunta Michael.
_Vou ver se ele pode vir aqui.
Responde sua mãe saindo do quarto tranquila ao ver seu filho bem e a salvo. Michael ao esperar olha o lado fundo do quarto vendo uma TV, ele olha a mesa ao seu lado vendo também um controle logo o pegando e ligando a TV. Caía em um canal de notícias da cidade grande: C-NEWS - Notícias Da Manhã. Serial Killer James Ailee traz o massacre a um motel deserto em noite de Halloween.
_Estamos aqui no local onde aconteceu a matança causado por James Ailee, um psicopata procurado em 26 estados. Ele durante a noite de Halloween matou três pessoas em "The Is Not Bates Motel" um motel para recém casados. Os mortos são Cleide Bleir, a dona do motel e Marcus Sinclair junto a sua esposa Maria Jine Sinclair. Houve dois sobreviventes jovens que passarão pelo terror do assassino que são Jason Maxim e Michael Donny.
_Seu sobrenome é Donny? Ah, eu ainda prefiro Myers!
Diz Jason deixando Michael assustado ao vê-lo novamente ao pé da maca, logo sentindo um certo tipo de dejavu.
_Ele morreu né?
Pergunta Michael sobre o Serial Killer ao qual tinham explodido no motel. Jason o olha sorrindo mas com um pouco de receio lacrado em seu olhar parecendo incerto.
_Ele morreu! Não precisa se preocupar, o corpo dele estava todo queimado é impossível alguém sobreviver assim.
Responde Jason a Michael que vê pela TV o corpo de James Ailee sendo posto em um saco o que deixa Michael em um estado de paz finalmente. Michael sorri ao ver a luz bater em seu rosto sentido a brisa subir ao seus dedos.
_Você tá bem Jason?
Pergunta Michael olhando a sua perna engessada.
_Estou. Não dói tanto como antes, e eu sei que você tá bem também o que me deixa feliz, você me salvou mais de uma vez, você é incrível Michael!
Fala Jason sorrindo agradecido deixando Michael corado como costumava ficar com qualquer elogio.
_Você... Vai embora?
Pergunta Michael ficando cabisbaixo.
_Eu ia mas... Eu vou ficar aqui com você, literalmente. Não... Queria ficar longe de você, por isso, sua mãe me implorou pra eu ficar com vocês, ela achou que você ia gostar de ter um amigo por perto!
Explica Jason pegando uma caneta preta de seu bolso da bermuda.
_Você quer escrever no meu gesso? Sempre achei legal isso de escrever coisas boas no gesso.
Pergunta Jason a Michael que aperta os olhos sorrindo.
_Vem cá!
Pede Michael se levantando um pouco deixando Jason sentar ao seu lado levantando a sua perna para Michael poder escrever.
_O que você vai escrever?
Pergunta Jason curioso entregando a caneta pra Michael que pensava no que ia colocar no gesso.
_Idiota!
Responde Michael deixando Jason confuso.
_Você é um idiota! Acho que não quero que você seja meu amigo... Hmm... Eu acho que gosto de você!
_Confessa Michael enquanto escrevia atento no gesso.
_Há, jura?... Então acho que... Vou ficar no seu quarto quando eu for pra sua casa... Também acho que eu gosto de você, tudo bem?
Pergunta Jason a Michael o que ele achava da idéia que sorri ao ouvir que Jason sentia o mesmo sentimento que ele.
_Tudo bem!
Deixa Michael terminando de escrever no gesso, realmente "Idiota".
_Aish... Tô cansado, vou deitar um pouco, essa maca é bem confortável e macia.
Elogia Michael deitando novamente na maca enquanto Jason saía para ele se esticar.
_Posso deitar com você?
Pergunta Jason a Michael que balança a cabeça concordando. Jason fica feliz logo deitando na maca ao lado de Michael com ambos os dois olhando para o teto branco do quarto do hospital.
_Nós dois enfrentamos o inferno praticamente, mas... Conseguimos sobreviver, e isso é bom, tinha razão, estar vivo é bom!
Reflete Jason enquanto olhava bem o teto branco e liso.
_Eu... Quero me formar no próximo ano, meu pai ia gostar, e depois eu quero ir com você pra onde você for... Consegue me esperar?
Pergunta Michael o olhando nos olhos.
_Vou esperar do seu lado!
Responde Jason segurando a mão de Michael. Ambos os dois voltam a olhar o teto branco com um sorriso feliz, medo ainda existia ali com os dois, mais nada como a companhia para amenizar esse sentimento. Michael e Jason iam se lembrar daquela noite como um massacre ao qual quase morreram? Não, iam se lembrar como a noite que se conheceram e enfrentaram seus monstros juntos.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Sangue [Concluído]
HorrorMichael é um adolescente solitário de 17 anos que em noite de Halloween decide fugir de casa, no caminho de sua jornada ele para em um motel para passar a noite lá ele encontra Jason um garoto estranho, juntos naquela noite iam ter que juntar forças...