3.

421 52 45
                                    

Comentem e votem.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Narradora P.O.V

– E você quem seria? O namorado dele? Ou um cliente fiel?

– Não te interessa.– Harry diz ao homem e se aproxima, ficando centímetros do seu rosto.– eu vou ter que falar novamente? Solte-o agora.

O bêbado solta o braço de Louis e vai pra cima de Harry, mas o cacheado é mais rápido e o imobiliza e facilmente o arrasta para fora da boate, deixando Tomlinson para tras completamente confuso com toda essa cena de filme de ação.

Que porra que aconteceu?

As pessoas em volta já tinham voltado as suas vidas, estavam bebendo e dançando, rapidamente a confusão foi esquecida e Justin escolheu o melhor momento pra iniciar seu show.

Louis so espera que Simon não fique sabendo que ele se envolveu em mais uma confusão com um cliente.

~.~

– Espera, você tá dizendo que um cara estranho simplesmente se aproximou e te salvou do bêbado assediador e nem se apresentou?– Zayn questiona Louis quando eles caminhavam até a saída da Light, indo até Justin que estava esperando no carro estacionado na calçada.

– Oh está contando pra ele a história do príncipe encantado?– o loiro questiona.

– Não o chame assim.– Louis diz e entra no carro, Zayn ri baixo e entra no banco de trás e encara os amigos que estavam na frente.

– Mas Louis, precisamos descobrir quem é.

– Por quê?

– Ué, pra ele ter te ajudado assim do nada ele provavelmente esta interessado em você.

– E você me disse que ele era lindo.– Justin diz e da partida no carro.

– Tá vendo? Você também está interessado nele.

– Não estou, só estou impressionado com o que ele fez. E eu só disse que achava ele lindo porque ele realmente é.

– Uhum, tá bom. Nunca leu romances clichês ou viu comédia romântica?– Justin pergunta e Louis ri, o encarando.

– Você lê livros de romance e assiste comedias románticas?

– Sim, são ótimos.– diz como se fosse óbvio.– enfim, nós temos que descobrir quem é.

– Nós?

– É Louis, nós queremos conhecer seu príncipe encantado.– Zayn diz e Justin assente rapidamente.

– Vocês são tão estranhos. Minha única preocupação é que Simon não fique sabendo dessa confusão.

– Não irá, relaxa. Amanhã sera um domingo lindo e feliz, vamos pensar assim que vira realidade.– Malik diz.

– Boa ideia. Amanhã sera um dia feliz.

~.~

Hoje não era um dia feliz para Louis.

Ele havia chegado atrasado para a reunião geral, seu carro furou o pneu, Justin acordou com dor na garganta e Zayn cortou o dedinho ontem quando eles o deixaram em casa.

Lembrete Importante: tire a mão quando fechar a porta do quarto.

Logo, ele estava sozinho na Light e Simon ja estava sabendo da pequena confusão de ontem, com certeza algum dos novatos que contou, estão tentando impressionar o chefe.

Family Weekend {L.S} (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora