Narradora P.O.V
No dia seguinte, Louis cumpriu o pedido de Harry e assim que chegou na boate, seguiu ate o escritório do chefe. Ele estava aliviado por finalmente receber suas horas extras, Lottie estava com a mensalidade da faculdade atrasada e estava prestes a atrasar mais uma.
Bate na porta de Styles e escuta um "entre" vindo de lá de dentro, ele então abre a porta e encontra Harry sentado atras da mesa encarando o computador com uma expressão concentrada, nem percebeu que a pessoa ali era Tomlinson e o menor nem fez movimentos bruscos, ele estava gostando de ver o cacheado daquela forma. Concentrado, ate meio tenso e mordendo o lábio inferior como se aquilo o ajudasse a pensar. Após alguns minutos, Harry saiu do seu mundo e finalmente olhou para o moreno parado na sua frente, não deixou de se mostrar surpreso por ser Louis o encarando todo aquele tempo, mas deu um leve sorriso que logo foi correspondido por Tomlinson.
- Desculpe, Louis. Eu estava vendo umas coisas da empresa.
- Muitas horas extra pra serem pagas?
- Oh não, da minha outra empresa.- diz e aponta pra cadeira na sua frente.- por favor se sente.
- Ah é, você me contou que trabalhava com joias, mas eu achei que era mentira junto com o fato de ter me escondido que era meu novo chefe.- diz com um sorriso debochado enquanto se sentava, Harry chegou a pensar em responder, mas percebeu que Louis estava apenas brincando.
- Você nunca vai esquecer isso não é?
- O que?- se faz de desentendido.
- Como você mesmo disse, eu ter flertado com você e não ter dito que comprei a boate.
- O flerte nunca foi o ponto principal.
- Não mesmo?- Louis fica em completo silencio e Harry ri baixo, se virando pra pegar sua maleta e colocando na mesa.- enfim, você tem muitas horas pra receber e eu tive que ir no banco pois o dinheiro que eu trouxe ontem deu somente pra pagar seus colegas, você tem muito mais a receber que eles e isso me intrigou um pouco, na verdade, me intrigou muito. Posso saber o motivo de tantas horas extra?
- Nem todos nascem ricos.
- Ai.- Harry faz uma cara ofendida.
- Desculpa...- Louis pede um pouco arrependido.- é que é um assunto pessoal.
- Tudo bem.- pega um envelope na gaveta e entrega a Louis com varias notas em dinheiro.- aqui esta, se quiser contar eu não me importo.
- Não precisa. Obrigado senhor Styles.
- Já falei pra me chamar de Harry.- diz firme.- eu queria falar mais uma coisa com você-
- Antes, eu queria pedir pra fazer uma hora extra na minha próxima folga.
Harry franze as sobrancelhas e nega com a cabeça.
- Isso esta fora de questão.
- O que? Por quê?
- Você faz muitas horas extra e principalmente em suas folgas, o nome já diz Louis, é folga. Não vou aceitar ninguém mais deixando de descansar pra vir trabalhar, isso vai ser uma regra aqui. Se quiser ficar uma, duas, três horas a mais, okay, mas uma noite inteira que era de descanso, não.
- Mas isso não faz sentido, quem escolhe isso sou eu!
- Não, sou eu que sou seu chefe e estou pensando na sua saúde.
- Que saúde o que! Ta parecendo Zayn e Justin, eu estou perfeitamente bem okay?
- É mesmo? Quando foi a ultima vez que você teve folga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Weekend {L.S} (HIATUS)
FanfictionLouis Tomlinson trabalhava como barmen numa boate muito famosa de Londres e após alguns meses ele conheceu um homem misterioso, Harry Styles, logo depois descobre que esse homem virou o dono da boate, sendo assim seu chefe. E o que ele menos esperav...