10.

344 37 19
                                    

Comentem e votem.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Narradora P.O.V

Harry estava no seu escritório na Light, resolveu ficar lá de manhã e ir pra empresa de tarde e não aparecer na boate a noite, era segunda e era um dia mais calmo, então não tinha necessidade.

Enquanto ficava ali, ele aproveitou pra terminar o desenho que estava fazendo de um anel. Ele já tinha decido qual era a cor da pedra, azul. Ele não sabe bem como a inspiração pra desenhos começou, mas ele estava aproveitando.

Como uma bomba, alguém abre a porta do escritório de uma vez e ele levanta a cabeça a ponto de xingar, mas para no meio do caminho ao ver Louis parado em sua frente.

- Louis? Por que entrou assim? Aconteceu alguma coisa?

- Não, desculpa por isso.- diz e se senta de frente ao chefe.- é que eu vim correndo.

Harry se levanta e pega um copo de água pro menor, ele tinha um pequeno filtro e uma máquina de café ali. Entrega a Tomlinson e volta pra sua cadeira.

- Por que veio correndo?

- Eu precisava falar com você sobre ontem. Sobre sua proposta.

- Eu peço desculpas sobre aquilo, eu já decidi que vou contar toda a verdade pra minha mãe e pra Gemma. Foi uma ideia ridícula e sério, eu vou resolver isso do seu salário okay? Mas sem horas extra nas folgas e-

- Vai me deixar falar?

- Desculpe.

- Eu aceito.

- O que?

- Eu aceito ser seu namorado de mentira. É só por um final de semana não é?

- É sim, mas o que fez você mudar de ideia?

- Minha irmã machucou o braço e o dinheiro que eu mandei não deu pra pagar a mensalidade da faculdade, logo ela está com uma atrasada e uma perto de atrasar, então preciso mandar mais dinheiro. Sendo assim, se vou te ajudar com isso, preciso de um adiantamento.

- Okay, certo.- Harry sorri e encara Louis por um tempo.- eu agradeço muito.

- Por favor, não precisa. Estamos nos ajudando da forma que podemos.

- Isso é verdade.

- E como vamos fazer?

- Como assim?

- Qual é? Você não pensou em uma história pra contar pra eles? Como nos conhecemos? Quanto tempo estamos nisso? Vamos ser super carinhos ou mais tímidos em público? Teremos apelidos?

- Eu não pensei e nada disso.

- Pois precisamos. Quanto tempo temos até o grande dia?

- Treze dias.

- Então temos trabalho a fazer.

- Okay, você vai até minha casa hoje a tarde antes da boate abrir okay?

- Okay. Decidimos os detalhes.- se levanta.- e precisamos fazer um teste em público, pra saber se outras pessoas caem na mentira.

- Precisa disso também?

- Sim. Ah, Hailey sabe que seremos uma mentira, então ela precisa saber dos detalhes, enquanto Justin e Zayn, eles podem saber?

- Eu não sei, precisam?

- Bom, eu acho mais seguro pra nossa mentira eles acharem que é verdade.

- Tem certeza?

- Sim, Zayn não sabe guardar segredos, lembra?- Harry ri baixo.- e Justin é desesperado, ele contaria na primeira pressão.

Family Weekend {L.S} (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora