Comentem e votem.
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Narradora P.O.V
Depois da apresentação oficial do novo dono, Harry se sentiu no dever de ir até os seus novos funcionários e cumprimenta-los da forma correta. Todos estavam encantados com sua educação e beleza. Afinal, ele tinha isso de sobra.
Sorrindo para todos os funcionários e apertando suas mãos, ele perguntava se estavam bem, seus nomes e o que faziam, todos sorriam de volta a pareceriam estar vivendo em outro mundo.
Bom, nem todos se sentiam assim.
Louis estava bravo. Se sentindo meio enganado, mas ao mesmo tempo não se sentia.
Harry havia defendido ele, se aproximado com certas intenções e agora era seu chefe.
Como processar isso tudo em poucos minutos? Já que o Styles estava próximo de chegar até ele, Zayn e Justin?
Seus amigos, que inclusive amaram o novo chefe, nem perceberam a confusão que Tomlinson passava internamente.
– Olha a educação desse homem, juro eu nunca imaginei ter um chefe assim.– Zayn diz suspirando.
– Olha a carinha de apaixonado do James, esse homem vai conquistar os funcionários pela paixão.– Justin comenta e cutuca Louis, que parece voltar a realidade.– o que foi? Tá muito quieto.
– É ele.
– É ele o que?– Zayn pergunta confuso e se aproxima do amigo, que estava com os olhos arregalados.– Louis?
– O homem que me defendeu, é ele. O novo dono da boate, nosso chefe.
– Calma ai, você tava paquerando o nosso novo chefe?– Justin pergunta rindo e Louis bate em seu braço.
– Esse não é o ponto aqui, Justin!
– E qual é?
– Ué Zayn, eu fui enganado.– os outros dois encaram Louis confusos.– ele veio aqui na outra noite, me defendeu, se fez de príncipe e depois voltou aqui, se apresentou e nem mencionou que era meu novo chefe e detalhe: flertou comigo.
– Ah já entendi, você tá interessado nele. Eu sabia!– Justin diz.
– Você está focando na parte errada.
– E qual parte você quer que nós fiquemos focados?– Zayn pergunta.
– Na parte que ele me fez de bobo.
– Não é bem assim...– Zayn começa mas é interrompido.
– Com licença, olá a todos.– Harry se aproxima lentamente e Justin se vira sorrindo grande ao novo chefe, apertando sua mão.– como você se chama? O que faz aqui?
– Sou Justin Bieber, eu faço shows aqui na boate.
– Oh sim, eu já vi um show seu. Muito bom, você tem muito talento.
– Obrigado.– diz sorridente e da dois paços pro lado deixando Harry se aproximar de Zayn.
– E você...?– Harry pergunta apertando a mão do moreno.
– Zayn Malik, eu sou garçom.
– Muito prazer em conhecê-lo, Zayn.
– O mesmo.– sorri e se aproxima de Justin, que encarava Louis aprontando pra Harry e fazendo movimentos nada discretos com as mãos.
– E finalmente, você.– Harry diz parando de frente a Louis.
– Eu não preciso me apresentar né, você já me conhece o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Weekend {L.S} (HIATUS)
FanfictionLouis Tomlinson trabalhava como barmen numa boate muito famosa de Londres e após alguns meses ele conheceu um homem misterioso, Harry Styles, logo depois descobre que esse homem virou o dono da boate, sendo assim seu chefe. E o que ele menos esperav...