4.

373 44 3
                                    

Narradora P.O.V

Uma semana havia se passado desde a mudança de proprietário da Light, todos os funcionários foram avisados que sexta a noite a boate abriria normalmente e que eram para seguir a escala que já haviam recebido.

Louis estava ansioso, eles não sabiam ainda quando o novo dono iria se apresentar, mas imaginavam que ele poderia se infiltrar no meio dos clientes essa noite para observa-los trabalhando.

Se isso vai acontecer ou não, eles não sabem, mas todos estão preparados para atender todos os clientes da melhor forma possível.

– Será que ele é velho que nem o Simon?– James questiona olhando pra frente.

Louis ao seu lado pensa um ou pouco antes de responder.

– Talvez, mas eu acredito que não seja tão velho quanto. Porque pensa: o Simon tem essa boate há anos, não é como se ele tivesse pensado nisso já velho. Dificilmente alguém velho tem vitalidade pra cuidar de um negócio assim.

– Bem pensado, se for um empresário novo eu adoraria virar a primeira dama dele.

Louis ri baixo e passa um pano no balcão, secando a bebida que algum cliente tinha derramado.

– James, ele vai ser seu chefe, não sua chance de ficar rico.

– Ele pode muito bem ser os dois. E se ele comprou essa boate, ele é milionário, não rico.

Louis revira os olhos e se vira para lavar alguns copos. James faz um barulho de surpresa com a boca e se aproxima correndo do colega, que se assusta com a aproximação repentina.

– O que foi, seu maluco?

– Lembra do cliente bonito e educado daquele dia?– Louis assente.– pois então, ele está vindo pra cá. Como prometido, é sua vez de atendê-lo.

James sorri grande e empurra Louis de volta pro balcão, a tempo do tal cliente se aproximar com um sorriso educado, mas não precisou de dois segundos pra Louis reconhecer aquele homem.

Era o mesmo que o defendeu do assediador do outro dia, ou seu "príncipe encantado" como Zayn e Justin chamavam.

Louis se sente ficando mais ansioso e sorri de volta ao homem, que para no balcão e toma coragem pra esticar a mão pro moreno.

– Boa noite. Harry Styles.

– Louis.

– Só Louis?– sorri e se senta em uma das banquetas que ficavam de frente ao balcão.

– Sim, para os clientes só Louis.

– Mesmo eu sendo um cliente que te salvou de um assediar nojento?

Louis sorri e abaixa a cabeça.

– Obrigado por aquilo, eu não tive chance de agradecer antes.

– Não precisa, eu fiz o que qualquer um deveria ter feito.

– É, mas ninguém faz.– Louis olha para as próprias mãos por um tempo e então se lembra que estava no trabalho.– o que o senhor vai querer?

– Não precisa me chama de senhor, por favor.– pede educado e Louis assente.– eu vou querer uma cerveja.- Tomlinson assente e se vira para pegar a cerveja, voltando depois com o copo ja cheio. Harry agradece, mas se mantém ali.– Você trabalha aqui ha muito tempo?

– Sim, já tem uns anos. O senh- quero dizer, você não vem muito aqui, pelo menos eu não me lembro.

– Ah sim, eu vim pela primeira vez com uma amiga, eu viajo bastante por conta do trabalho e dei uma parada por agora, quero ficar mais em casa e ela acabou me trazendo aqui.

Family Weekend {L.S} (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora