13.

336 42 13
                                    

Narradora P.O.V

O grande final de semana dos Styles chegou.

Harry estava nervoso, ele iria mentir na cara dura para toda sua família e sabia que não seria difícil, mas isso não o impedia de pensar que talvez fosse melhor desistir e talvez, só talvez, tentar uma relação de verdade com Louis.

Mesmo que Tomlinson diga várias e várias vezes que nada vai acontecer de verdade entre eles por Styles ser seu chefe, o cacheado não consegue parar de pensar em como seria poder dizer que namora o moreno e isso ser verdade.

- Então, você tem certeza que não vai surtar ou acabar com todo o plano perfeito que eu armei né? - Hailey pergunta se sentando no sofá da casa de Harry, ela tinha ido lá para ajudar o amigo com as malas, mas o encontrou tendo uma leve crise de consciência.

- Eu não posso prometer isso, mas vou tentar.

- Hazz, Louis esta vindo pra cá, se você quiser desistir da mentira e pedir que seja real, é só ser sincero com ele. Eu vi que você mudou bastante nessas dias que vocês saíram sozinhos. Nem parece aquele homem que fugia de namoros.

- Eu não fugia, só não tinha achado alguém que me fizesse querer entrar em um. - diz andando pelo apartamento e coçando a cabeça, Baldwin revira os olhos e suspira.

- Eu to ficando tonta, pare de andar.

- Você ta tonta porque esta grávida.

- Vai se foder.

- Sério, eu queria que fosse fácil igual foi com você e Justin, inclusive como está o namoro?

- Bom, tem somente uma semana que estamos namorando.

- Mas tem mais de mês que vocês ficam, muda alguma coisa?

- Na verdade muda, antes eu fingia que não tinha ciúmes, ele fingia que não estava completamente apaixonado. - Harry ri baixo e senta ao lado da amiga. - Mas agora, ele não larga do meu pé. Esta a todo momento dizendo o quão linda eu sou, se eu passo na frente dele, ele me para pra me beijar, quando estamos sozinhos ele fica parado me olhando e do nada diz "babe, você é maravilhosa".

- Meu Deus, que gado.

- Sim, e eu gosto disso. Não sabia que precisava estar com alguém que sempre me lembra que sou bonita ou que faz questão de dizer sempre que esta muito apaixonado por mim. - suspira. - E Hazz, se você sente algo pelo Louis, fala de uma vez. Não perde ele.

- É complicado Hails, você sabe.

- Descomplica então!

- Ele não quer nada comigo.

- Ele nunca disse isso, ele só não quer se envolver com o chefe dele.

- Acho que isso é exatamente dizer que não quer ficar comigo.

Hailey bufa e se joga pra trás no sofá.

- Puta que pariu. Eu desisto de você, sinceramente.

Antes que Harry proteste, a campainha é tocada e ele se levanta para atender. Era Louis, mas antes de abrir a porta ele conferiu e sentiu seu corpo tremer ao que era mesmo Tomlinson parado no outro lado. Ao abrir, sentiu sua barriga gelar, as borboletas quase explodindo sua barriga e a fala simplesmente falhando quando tentou dizer:

- O-Oi. Você esta... lindo.

Louis ri baixo e nega com a cabeça. Ele estava com uma calça jeans velha e um moletom preto, não tinha se arrumado, mas para Styles o menor estava brilhando e isso pra ele estava cada vez mais estranho.

Family Weekend {L.S} (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora