Comentem e votem.
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Narradora P.O.V
- Entra.- Harry diz a Louis quando chegam no estacionamento, com a porta da sua ranger aberta ele encara o menor ao ver ainda um olhar assustado.- se quiser eu chamo um taxi, eu vou entender se ainda tiver assustado, ofereci a carona porque sei que você não conseguiria dirigir ate em casa.
- Não, não é isso.- Louis interrompe o cacheado.- eu parei pra pensar agora em o que os outros funcionários estão pensando sobre mim, sobre nós.
- Oh...
- Sim.- Harry fecha a porta e encosta no carro, Louis para ao seu lado.- olha Harry, você estava certo okay?
- Sobre?
- Sobre eu ter ficado chateado por termos flertado e não sobre a mentira, um pouco também sobre a mentira, mas também porque flertamos um pouco e agora você é eu chefe, isso é estranho.
- Eu entendo. E entendo sua preocupação sobre o que podem pensar sobre nós termos saído juntos, mas se me deixar te levar ate em casa, eu queria te fazer uma proposta e no fim, o que forem pensar sobre nós será ate bom, claro dependendo do que você dizer.
- Não to entendendo nada.- Harry ri baixo e abre a porta novamente.- eu te explico no caminho.
- Beleza. Se for uma proposta indecente do tipo dançar pendurado, dançar seminu com chapéu de cowboy, garrafas de champanhe pegando fogo e essas coisas que outras boates fazem, eu pulo do carro.
- Que tipo de boate você anda visitando?- Harry pergunta rindo.
Louis da os ombros e encara o chefe antes que ele feche a porta do carro.
- Boates gays ué.
~.~
Dentro do carro, o clima era natural, uma musica calma tocava numa radio que Louis não sabia o certo, mas ele gostava. Harry estava meio nervoso, segui o caminho ate a casa do moreno pelo GPS e Tomlinson percebeu seu nervosismo, ele mordia os lábios e apertava as mãos no volante.
- Você sabe que já pode me falar a tal da proposta né?
- Eu sei, mas estou com medo da sua reação.
- É algo indecente não é?
- Depende do ponto de vista.
- Harry, fala logo.
- Você me chamou de Harry.
- Não foi a primeira vez nessa noite, não se faça de surpreso agora.
Harry sorri e respira fundo.
- Vou te dar o contexto da situação e no fim você vai entender tudo.- Louis assente.- eu sempre sonhei assumir a empresa que meu pai fundou sozinho e consegui, mas eu divido a diretoria com minha irmã gêmea, Gemma, mas ela fica pouco na empresa, ela prefere ficar na parte dos desenhos, visita a fabrica toda semana pra verificar se esta tudo em ordem no que ela desenhou. Eu cuido mais da parte "chata" da coisa, assino os contratos, leio muita papelada e etc.
- Então você não desenha?
- Não...- mentiu.
- Senti uma gota de mentira nisso ai.
- Eu não costumava, mas nos últimos tempos eu vim tendo algumas ideias, mas nunca mostrei pra ninguém e nem pretendo, esse é o trabalho de Gemma e deu tudo certo ate hoje, não tem pra que mudar isso agora.
- Mas não é mudar, é ajudar com algumas ideias suas. Já pensou um desenho seu virar parte da coleção?
- Esse não é o ponto da nossa conversa.- Louis revira os olhos.- sabia que você é a única pessoa fora da minha família que revia os olhos pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Weekend {L.S} (HIATUS)
FanfictionLouis Tomlinson trabalhava como barmen numa boate muito famosa de Londres e após alguns meses ele conheceu um homem misterioso, Harry Styles, logo depois descobre que esse homem virou o dono da boate, sendo assim seu chefe. E o que ele menos esperav...