7.

301 43 4
                                    

Narradora P.O.V

- O Louis?- Hailey pergunta.

- Sim!- Harry diz animado e se levanta, começando a falar enquanto andava pela sala.- ele é o funcionário que mais fez hora extra, ate nas suas folgas. Ele é inteligente, ele é real, ele conquista as pessoas com um simples olhar e porra, pensa comigo, minha mãe vai amar os olhos dele! Até porque, que olhos né, concorda comigo?- Hailey ri do amigo, que para de falar.- que foi?

- Você ta apaixonado pelo Louis.

- Ta maluca?

- Olha como você ficou animado falando dele. Você conversou com ele, tipo duas vezes? E olha como fala do menino, você nem sabe se ele namora, não sabe se por acaso faz essas horas porque esta pensando em casar, ja pensou nisso?

- Ele é solteiro okay?

- Como sabe?

- Eu achei o instagram dele e não tem foto com namorado, somente com os amigos...

- Você não pode ta falando serio.- ri mais ainda do amigo, que bufa.- você sei lá já pensou em chegar nele de verdade e não como algo falso?

- Hailey, eu não to interessado nele, pare com isso.

- Okay, se você diz... Mas enfim, você acha que ele aceitaria?

- Bom, espero que sim.

- Boa sorte então.- se aproxima do amigo e segura seus ombros.- será que podemos voltar la pra baixo agora?

- Okay, vamos descer.

~.~

Mais tarde, Hailey e Harry estavam sentados em uma das mesas perto do palco, naquela noite teria show de Justin e a loira estava animada, pois todos falam muito bem do show, Zayn se aproxima e deixa um copo de drink a Baldwin que o encara confusa.

- Eu não pedi isso.

- Eu sei, foi Justin quem mandou.- sorri e se afasta.

Harry ao seu lado ri baixo e a amiga bate em seu braço.

- Nem começa.

- Não falei nada. Mas vocês se conhecem?

- Não, mas acho que ele quer me conhecer.- Harry concorda.

- Com toda certeza ele quer.

Zayn ao chegar de volta ao balcão é puxado pelo braço por Louis.

- Que historia é essa que Justin mandou bebida pra namorada do chefe?

- É a namorada do chefe?- Zayn arregala os olhos.

- Não é?- Louis pergunta confuso.

- Caralho decide Louis, é ou não?

- Não sei porra, James acha que é e faz sentido. Não faz?

- Sei la, mas ele não demonstrou ciumes com o drink não, eu cheguei ouvir ele rir ate.

- Ele não deve se ciumento então.

- Amor, não existe isso quando Justin Bieber manda um drink pra sua namorada, eles devem ser só amigos.

- Mas-

- Olha la, o show vai começar.

Justin entra no pequeno palco e se aproxima do microfone.

- Boa noite, obrigado por estarem aqui essa noite. Essa é Ghost.

{Coloquem a Ghost pra tocar}

Uma base de som preenche o salão e logo a voz de Bieber se une a ela.

Youngblood thinks there's always tomorrow
I miss your touch some nights when I'm hollow
I know you crossed a bridge that I can't follow

Family Weekend {L.S} (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora