Durante aquela tarde de sábado, o frio aumentava gradativamente, e mesmo assim, o treino de Taehyung não foi adiado. Além do frio e do tempo que se fechava e tornava a tarde quase noite, o treinador Choi teve que lidar com a distração constante do Kim, que não era novidade alguma. Há meses que Taehyung já não era o mesmo. Ainda assim, ambos lutavam diariamente para ir até a final do campeonato nacional.
— Por deus, Taehyung! Esse é o terceiro saque que perde em seguida! Se quer parar me fale, não podemos perder tanto tempo assim — Choi Seunghyun gritou do outro lado da quadra.
— Desculpa, hyung... — resmungou baixo, se sentando no chão.
Seunghyun cruzou a quadra e se aproximou do mais novo.
— Olha, Taehyung, nunca me meti em suas questões pessoais... mas é claro que há algo errado, e sei quando reconhecer dores que vêm do coração. Elas perseguem a gente por muito tempo. Talvez seja melhor você focar em resolver isso nesse fim de semana, e na terça-feira voltamos ao normal. O que acha?
Taehyung olhou para o treinador, que sempre fora um bom amigo mais velho, mas que realmente nunca se intrometeu em nada, e mesmo que quisesse, naquela altura dos acontecimentos explicar a ele tudo que vinha passando durante o ano, não adiantaria de nada.
— Eu queria mesmo poder resolver, hyung. Mas, obrigado por me dar um tempo. Prometo que voltarei mais focado.
O Choi concordou, sentindo lá no fundo que Taehyung estava sendo sincero ao dizer que tentaria melhorar, mesmo que aparentemente o que o afligia de fato não parecesse ser algo tão simples de ser resolvido.
Com uma despedida rápida, Taehyung não demorou a recolher suas coisas e ir até o carro. Desde que tudo com Seokjin havia desmoronado, desde que tinha falado com Hoseok naquela manhã de domingo três meses atrás, ele não sabia muito bem como conduzir sua própria vida. Os treinos era tudo que tinha, e nem mesmo eles conseguiam tirar dele aqueles pensamentos, lembranças e questionamentos. Além disso, não tinha notícias de ninguém, inclusive de Jeongguk, que era o que tinha mais próximo de um amigo íntimo.
O Jeon não havia ficado bravo por ter sido envolvido em tudo aquilo, mas se afastou naturalmente de si, e Taehyung não poderia julgá-lo. Sabia bem que tinha o colocado em uma situação muito difícil com um colega próximo de trabalho, que era o caso de Hoseok.
Por isso, fora seu treinador e Nayoung, a única que sabia dele era a mãe, que ligava sempre que sentia algo diferente e tinha a necessidade de ouvir a voz do filho. Não havia mais vontade nele de sair ou conhecer pessoas. E na verdade, nem a vontade de curar o próprio coração ele tinha mais.
Porque aquela dor e incerteza, eram os únicos resquícios de que Seokjin realmente existiu, de que realmente esteve em seus braços, e de que entregou seu corpo e alma para si. E por mais que doesse muito, era muito melhor do que não ter nada.
Durante o caminho de volta para casa, ele viu o céu desabar em água finalmente, tornando tudo ainda mais gelado. Mas ele não reclamava, talvez fosse a época perfeita para ficar sempre tão amuado em casa. Tudo que fazia era ir até o clube para treinar, e nem isso estava sendo de muito proveito.
Ao chegar no apartamento, o relógio já marcava seis e meia da tarde. Seguiu para o banho e gastou mais tempo do que deveria sob a água quente. Não havia um dia em que não se lembrasse dos detalhes das vezes em que esteve com Seokjin. Fosse no banho, nos treinos, durante as refeições ou nos momentos em que tudo que podia fazer era encarar o teto do quarto.
E sem saber se era justo consigo mesmo, ele se perguntava se Seokjin também pensava nele. Se ele lembrava de seu cheiro e de seu toque, se sua voz era algo que aparecia em seus sonhos ou em momentos corriqueiros como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo nos seus olhos | TAEJIN
FanficQuando Hoseok olha nos olhos do marido, Seokjin, tudo que consegue ver são os segredos que ele guarda. E numa dança sem ritmo e silenciosa a vida deles vai desmoronando, tendo como telespectador o jovem tenista Taehyung, que ao contrário de Hoseok...