Epílogo: todo amor que houver nessa vida

128 21 4
                                    

Um ano depois...

A neve caia em Seul desde a noite anterior, e naquela manhã gelada e cinzenta, Hoseok abriu os olhos quase ao meio-dia, observando que o lado direito da cama estava vazio, ainda que todo bagunçado. Depois de se espreguiçar e se ajeitar debaixo dos cobertores, passou os olhos pelo quarto a procura do homem que deveria ainda estar abraçado a ele.

Pelo som que vinha do banheiro do quarto, Jeongguk tomava um banho quente, talvez para se recuperar de tudo que a comemoração da noite anterior os levou a fazer naquela madrugada.

Com um sorriso no rosto e uma paz incrível tomando o peito, Hoseok esperou que ele saísse do banho. O que não demorou muito, poucos segundos depois do chuveiro ser desligado, a figura alta e se ombros largos saiu ainda molhado com apenas uma toalha azul enrolada na cintura fina.

— Bom dia, Gukie — Hoseok disse ao vê-lo, sem evitar o sorriso malicioso.

— Bom dia, bela adormecido... se cansou tanto ontem que mal me ouviu te chamar!

— E o culpado é quem?

O sorriso com aqueles dentinhos tão fofos derretia o coração do Jung sem falhas. E mesmo com a malícia presente ali, ele se levantou para ir até o namorado e o abraçá-lo.

— A tequila... talvez o bourbon! Não sei, mal me lembro...

— Hum, sei bem do que se lembra... mas, deixando isso de lado, apesar de tudo, ainda temos que sair antes das duas, não é?

— Exatamente! Todos vão estar reunidos no bar do Wooshik, vai logo tomar um banho.

— Não quer vir comigo? Rapidi...

— Não, seu pervertido!! — o cortou rindo, não evitando sentir as bochechas esquentarem.

Por mais que o namoro já estivesse prestes a fazer aniversário de um ano, Jeongguk ainda se sentia um adolescente em seu primeiro amor quando estava com Hoseok. As coisas aconteceram com tanta naturalidade, e estar junto dele durante seu processo de cura, aprender tudo sobre ele e ver seus sentimentos crescendo, deram certeza de que estavam no caminho certo. De que eram a pessoa certa no momento certo um para o outro.

Todas as vezes que via aquele homem, agora de cabelos vermelhos, sorrindo para si, Jeon sentia estar no momento mais bonito de sua vida. Naquele em que não achou que chegaria tão cedo, depois de ver seu último relacionamento cair por terra, assim como Hoseok viu o seu escapando pelos dedos como água.

Estarem tão felizes daquela forma, mostrava a eles que não importava quantas voltas o mundo desse, o amor nos encontra quando precisa. E mesmo quando um amor se modifica, ele não se perde, e sempre há espaço para novos amores, novas felicidades e novos momentos, pequenos como uma manhã de inverno e um sorriso singelo ao saber de tudo que estava sendo construído.

Jeongguk terminou de se arrumar, cantarolando uma das músicas do momento, e enquanto esperava que Hoseok terminasse de se aprontar, entrou na página de notícias pelo celular e por acaso viu a notícia sobre o jovem jogador de tênis coreano que chegava a final do mundial, disputado em Tóquio naquele ano. A foto de Taehyung sorrindo estampava a primeira manchete do site, e o coração de Jeon se aqueceu.

Há seis meses que não se falavam, mas não por algum problema ou desavença, simplesmente a vida de ambos estava acontecendo e tomando muito o tempo de cada um. Não havia mais mágoa entre ele e Hoseok, tampouco a amizade de longa data com Jeon fora afetada, longe disso.

Estava tudo bem. O tempo é um senhor e tanto, que sabe muito bem o que deve ensinar a cada um que precisa dele.

Hoseok logo apareceu, já vestido apropriadamente para sair e enfrentar a nevasca para chegarem ao bar. Mas, antes que pudesse chamar Jeon para saírem, ele foi até a gaveta do aparadouro da sala e retirou de lá uma caixinha arroxeada.

O segredo nos seus olhos | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora