05- Te odeio!

1.3K 73 7
                                    

(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)

*Alana Angelis*

(Continuação)

- Capanga- O que a senhorita deseja?- Pergunta me olhando de cima a baixo....

- Vou sair,pode me dar licença?!
- Digo tentando sair mas eles me seguram.

- Capanga- A senhorita não pode sair dessa residência.- Diz o outro capanga com uma arma em suas mãos.

- Por que não?- Pergunto já perdendo a paciência.

- Capangas- Ordens do patrão.- Diz me tirando do sério e logo uma irá me domina por completo.

- Filho da Puta.- Digo indo para a cozinha pois Renata sabe onde é o escritório...- Onde é o escritório?- Pergunto assim que adentro na cozinha.

- Renata- Corredor, terceira porta a direita.- Diz a mesma me dizendo sem exitar...

- Renata- Menina.....- Diz a mesma assim que saio correndo que nem uma doida.....

(Dentro do escritório)

- CARALHO Lorenzo, me deixa ir embora dessa...- Digo abrindo a porta sem bater...

- Lorenzo- Ei...ei...ei... primeiramente abaixa o seu tom de voz.- Diz o mesmo fazendo um gesto com a mão, me aproximo rapidamente da sua mesa ficando de frente para o mesmo....

- ABAIXA O TOM O CARALHO, POR QUE DIABOS NÃO ME DEIXA IR? SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL!
- Grito o encarando, estou irada, alterada para a minha personalidade....

- Lorenzo- SE NÃO QUISER MORRER FALE DIREITO COMIGO.- Grita com a voz extremamente alterada....

- POR QUE NÃO ME DEIXOU MORRER LOGO. - Grito me desabando em lágrimas....

- Lorenzo- VOCÊ QUER IR EMBORA PARA SER HUMILHADA? DESPREZADA DE NOVO?- Ele pergunta no mesmo tom só que muito mais alto que o meu.....

- Você poderia ter me deixado morrer assim acabaria com meu sofrimento.- Digo com uma voz mais calma, preciso me manter calma....Mas logo percebo que o mesmo se levanta e vem até mim.....

- Lorenzo- É poderia mas não fiz...- Ele diz me prendendo contra a parede, rapidamente m
minhas mãos vão para o seu rosto que está bem perto do meu.....

(Ilustração)

(Ilustração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora