41- Eu a amo!

641 36 0
                                    

(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)

*Lorenzo López*

Quando as garotas me ligaram e disseram que estão sendo perseguidas,eu fiquei muito furioso...aqueles incompetentes não me disseram que elas saíram sem eles, eu não permito irresponsabilidade e os mesmos terão a punição que merecem...
Eu disse para elas não desligarem seu celular porque quero me manter informado, pego meu notebook e meu segundo celular e disco o número do capanga...

*Ligação ON*

- Quero que reúnam quatrocentos homens, quero coletes à prova de bala, armas de últimas gerações...como... Heckler,Koch HK416,F2000 Assault Rifle,MG3 Machine Gun,Kalashnikov AK-47 Assault Rifle, entre outros...quero homens armados até os dentes, leve-os para o galpão AGORA!
- Digo ríspido, não posso deixar quem quer que seja pegar a minha mulher e a minha irmã, e só por essa atrocidade tão repugnante ele ou ela pagará muito caro...

*Ligação OFF*

- Alana continua acelerando, mas cuidado para não bater, farei o possível e impossível para protegê-las,eu prometo...- Digo através do meu outro celular, pegando as minhas coisas deixo o escritório...- Quero que vocês vigie esta casa e que a deixe mais segura possível, especialmente para as pessoas que estão dentro delas,não quero que vocês deixe ninguém sair ou entrar.
As meninas estão em perigo porque vocês não me disseram que elas saíram sem seguranças, mas se elas saírem feridas ou mortas eu vou torturá-los  lentamente e queimá-los vivos, vocês estão me ouvindo?!- Digo ao sair pela porta principal, eles me olham com medo e depois confirmam, fazendo-me sair rapidamente...

Entrando no carro acelero saindo rapidamente de minha residência, tenho que chegar ao galpão ainda, porque temos que fazer um plano, não podemos simplesmente atacar quem as segue, mas farei com que se arrependam de ter nascido... Estou dirigindo como um louco e rapidamente me lembro que não avisei Luiz, então ligo meu celular no aparelho do carro e espero que ele me atenda...

*Ligação ON*

- Luiz- Diz irmão!- Fala o mesmo ofegante, posso até imaginar o que ele está fazendo...

- Minha irmã,Alana e suas amigas saíram sem capangas, agora estão sendo seguidas, preciso que você me encontre no galpão mais próximo agora.
- Digo duramente, não posso me importar com o que ele está fazendo e sim tê-lo como meu braço direito...

- Luiz- Eu estou a caminho e já sei sem atrasos.- Diz ele a mesma coisa que eu queria ouvir, desligo a chamada e volto toda a minha atenção na pista,eu tenho que chegar a tempo antes que eles as machuquem...

*Ligação OFF*

Minutos depois chego ao galpão, os capangas me cumprimentam com um aceno de cabeça, mas não faço questão de cumprimentá-los.
Como pedi, os quatrocentos homens que pedi estão em seus postos, com coletes blindado e as últimas gerações de armas que podem derrubar qualquer coisa...

- Minha irmã, minha mulher e suas amigas estão sendo perseguidas por alguns carros pretos...- Digo colocando o laptop em cima da mesa. - Elas estão a mais de 230 km para tentar despistar os carros que as seguem, mas o problema é que a qualquer momento elas podem bater e sofrer um terrível acidente, por isso  juntei todos vocês,eu quero que vocês acabem com estes bastardos... - Digo olhando para todos eles, mas depois me dirijo a Luiz, que então toma a palavra.

- Luiz- O plano é o seguinte.- Diz o mesmo pegando o notebook...
- Como todos sabemos, conhecemos o território de ponta a ponta, por isso temos quatro entradas que dão acesso a elas, cinquenta de vocês ficarão em cada entrada destas estradas, assim bloquearão todo o acesso para que ninguém entre ou saia, enquanto os outros duzentos que restam irão com Lorenzo para salvar as meninas, lembrando que se alguém desobedecer a estas ordens e passar pelas entradas que dão acesso a elas, vocês poderá fazer o que faz de melhor...- Diz Luiz encerrando seu plano, como ele disse, nós sabemos onde cada coisa está em meu território, então estas são as únicas opções que temos por enquanto e devemos usá-las a nosso favor e não irmos mais fundo, porque as mesmas ainda estão tentando se salvar.

- Quero elas vivas entendido?!
- Digo e logo depois que todos confirmam, eu faço um gesto com meu dedo para que todos vão para seus carros.- Luiz, preciso que você vá com eles, não quero que nada dê errado porque as meninas que pagarão por esses erros...- Digo e ele confirma, não posso deixar nada dar errado porque se der, eu nunca me perdoarei...

Nós partimos na direção por onde elas vão passar,eu estou em alta velocidade mas todo cuidado  pouco,pois sabemos quem está a perseguindo quer me ferrar, por isso coloquei dois carros na minha frente, os outros estão atrás...Não posso perder minha irmã...não posso mais perder uma pessoa da minha família,me nego perder Alana,minha mulher... Sim, agora eu conheço meus verdadeiros sentimentos por ela, sempre soube que a amo,amo-a muito mais do que a mim mesmo...depois que eu perdi meus pais eu dei mais importância para um ditado que para uns são idiotices mas para mim não... "Temos que perder para dar valor" Sim, eu não posso perdê-las, mas isso está prestes acontecer e vou perdê-las para as pessoas que querem meu mal, que querem me ferir da maneira mais cruel que existe...levar alguém ou algo que amamos nos destroem profundamente e isto eu não permitirei!

levar alguém ou algo que amamos nos destroem profundamente e isto eu não permitirei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:Kahh Santos 💖

Continua...

𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora