(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)
*Alana Angelis*
Saio do quarto parecendo uma onça,pois estou muito brava.... vou seguindo para a sala de cinema que é no andar de baixo quarta porta a esquerda, entro encontrando Ísis sentada no sofá gigante.....
(Sala de cinema)
- Ísis- Cadê o Lorenzo?- Ísis pergunta sobre o irmão...
- Acho que ele não virá, mas você tem eu aqui....- Falo me jogando no sofá e a mesma me dá um sorriso.....- O que vamos assistir?
- Pergunto me aconchegando em seu colo....- Ísis- A barraca do beijo três, pois o pessoal não para de falar que foi um fenômeno....- Diz a mesma com o controle na mão...
- Então solta o play....- Falo pegando o cobertor e jogo em cima da gente,no mesmo momento a porta se abre revelando Lorenzo.....
- Ísis- maninho você veio...- Diz a mesma surpresa.....
- Lorenzo- Lógico,não poderia perder uma sessão de filme e com uma companhia perfeita.- Diz o mesmo a olhando.....
- Ísis- Senta aqui.- Diz a mesma batendo no sofá e o mesmo se senta pegando meus pés e os colocando em cima do seu colo....
- Lorenzo- Hum.... brigadeiro e pipoca....- Diz o mesmo surpreso ou melhor parecendo uma criança quando vê doce.....
- Ísis- Alana que fez, brigadeiro de whisky....- Diz Ìsis o fazendo olhar para mente.....
- Lorenzo- Whisky?- Pergunta me encarando.... e Isis acena em confirmação....e logo dou uma colher para ele.....
-Lorenzo- Hum... Está maravilhoso....- Diz o mesmo saboreando e lhe dou um sorriso maroto....- O que estão assistindo?- Pergunta olhando para a televisão....
- Juntas- A barraca do beijo três.- Falamos juntas e logo damos risada....
Assim soltamos o play do filme e nossa atenção foi toda no telão... tinha momentos em que Lorenzo passava suas mãos nos meus pés fazendo um pouco de cosquinhas.... eu dava risada bem baixinho para não tirar a concentração de Ísis.... O mesmo me olhava e me dava um sorriso maroto,quando ele decidiu subiu sua mão passando pelas minhas pernas me fazendo ter arrepios... quando o mesmo iria chegar na região da minha coxa escutamos barulhos estrondosos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮
RomantizmAlana Angelis: Eu sou uma mulher muito amorosa, gentil e até ingênua demais, minha família humilhou-me de um jeito muito horrendo, perturbada mentalmente, tento cometer um suicídio, mas um anjo com um corpo esculpido dos deuses salvou-me... Lorenzo...