(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)
* Lorenzo López*
Um mês se passou desde o pequeno incidente na residência López.....estou cansada de ficar presa,não poder sair nas ruas tomar um pouco de ar se quer.... Desde o dia que invadiram a casa Lorenzo ficou mais distante de mim e mas próximo Ísis, lógico que sei que a mesma é sua irmã mas poxa bem lá no fundo sei que tem negócio que não tenho palavras para explicar o que sinto....
- Lorenzo! Estou cansada de ficar dentro dessa casa....- Falo entrando em seu escritório sem bater...
- Lorenzo- Seus pais não te ensinaram a bater antes de entrar?- Fala com uma voz calma, serena e isso me deixa irada......
- Você me escutou?- Pergunto indo até sua mesa e ficando de frente para o mesmo....
- Lorenzo- Que você quer ir? Sim escutei!- Fala olhando os papéis que estão na sua mão......
- E você diz assim sem mais importância?- Falo entre os dentes e o mesmo continua me ignorando.....
- Lorenzo- E vou fazer o que?
- Fala me olhando pela primeira vez desde que entrei em seu escritório.....- Me deixa ir porra!- Falo me alterado pois o mesmo está me deixando estressada.....
- Lorenzo- Abaixa o tom, pois não sou surdo. - Fala se alterando um pouco mais...
- Então me escuta.- Dessa vez minha voz sai mais calma.....
- Lorenzo- Você já se formou em alguma coisa?- Pergunta me encarando.
- Não.- Respondo sua pergunta inusitada......
- Lorenzo- Tem vontade de se formar? Em que área? - Pergunta me deixando confusa pois do nada entramos nesse assunto.....
- Sim, tenho vontade de me formar e entrar na área medicinal Por que?- Perguntei achando estranho......
- Lorenzo- Vou matricula-la em umas das melhores faculdade....
- Diz o mesmo e o meu sorriso crescer de uma maneira incondicional.....- Está falando sério?!- Falo com uma alegria que não cabe em meu peito....
- Lorenzo- Você acabou de me dizer que não quer ficar parada pelo que entendi... então irá fazer o que tanto deseja.....- Diz meio grosso e nesse exato momento ele pega seu celular e digita alguma coisa......
- Ísis- Maninho queria falar comigo?- Diz Ìsis entrando no escritório sem bater e o mesmo passa a mão em sua testa....
-Lorenzo- Ninguém sabe mais bater.....- Resmunga bem baixinho..... - Alana irá cursar faculdade, você já tem alguma coisa em mente do quer fazer?
- Pergunta o mesmo a encarando...- Ísis- Ainda não pensei.... - Diz a mesma balançando a cabeça em negação...
-Lorenzo- Pensa no que você mais adoraria de fazer....- Diz o mesmo com seu semblante fechado e a mesma pensa um pouco...
- Ísis- Meu sonho é cursar medicina....- Diz a mesma me fazendo ficar surpresa....
- Sério?- Pergunto e a mesma confirma....
- Lorenzo- Ótimo! As duas irá cursar medicina..... - Diz o digitando algo em seu notebook.... - Em que áreas vocês irão escolher?- Nós pergunta e brevemente respondemos......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮
عاطفيةAlana Angelis: Eu sou uma mulher muito amorosa, gentil e até ingênua demais, minha família humilhou-me de um jeito muito horrendo, perturbada mentalmente, tento cometer um suicídio, mas um anjo com um corpo esculpido dos deuses salvou-me... Lorenzo...