33- Cachorro?!

703 38 2
                                    

(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)

*Alana Angelis*

A semana passou rápido, pelo menos para mim passou... minha rotina era super normal... acordar, tomar banho, preparar-se, tomar café, ir para a faculdade, estudar, treinar duro, transar, ficar de conchinhas e dormir...
Sim! Esta era a minha rotina matinal...
Acordo com alguns raios solares entrando pela janela, abro os olhos tentando me acostumar com o brilho da luz... Sento na cama e logo depois me estico, pego meu celular na mesa-de-cabeceira e olho as horas...são onze horas da manhã, quase meio-dia, combinei com as meninas às duas horas da tarde, levanto-me e visto minhas pantufas, vou ao banheiro...me despido e ligo o chuveiro no verão pois está muito calor...nunca vi esse clima na Rússia, tomo meu banho e faço minha higiene matinal...
Minutos depois vou ao meu closet e escolho uma roupa que seja fresquinha para ficar em casa...Pego uma lingerie, uma blusa branca com detalhes, um short jeans branco e os vistos...vou até minha penteadeira e me sento, pego minha escova e penteio meus cabelos ruivos, faço um penteado muito delicado, hidrato minha pele facial com alguns hidratantes...
Não fiz maquiagem hoje porque ouvi dizer que aplicar muitos produtos químicos na sua pele pode danificá-la e também queria deixar minha pele respirar um pouco....
Depois de me preparar, volto para o closet e escolho uma rasteirinha com um laço branco para combinar com o visual....

(Alana Angelis)

Desço as escadas sem encontrar ninguém, então vou até a cozinha para perguntar à Renata,abro as duas portas da cozinha e a encontro ajudando a cozinheira a fazer o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas sem encontrar ninguém, então vou até a cozinha para perguntar à Renata,abro as duas portas da cozinha e a encontro ajudando a cozinheira a fazer o almoço....

- Bom dia!- Digo atraindo os seus olhares para mim...

- Renata- Bom dia! Achei que a princesa não iria acordar!- Diz a mesma zombando de mim...

- Cristina- Bom dia, senhora.- Diz a mesma me cumprimentando e
imediatamente a observo...
- Desculpe, Alana.- Diz Cris me dando um sorriso sem graça...

- Muito melhor, Cris...- Digo sorrindo de volta e depois me sento sobre o balcão de mármore...

- Renata- Está com uma carinha bem melhor do que ontem...
- Diz a mesma me observando atentamente...

- Semana cansativa para todos, mas eu estarei muito melhor depois de um dia de descanso, e a propósito, onde estão as pessoas desta casa?- Pergunto pegando uma banana da fruteira...

- Renata- Ísis saiu, não sei para onde mas ela levou os capangas, Lorenzo levantou-se cedo e foi para a empresa...- Diz a mesma cortando os legumes e eu imediatamente faço uma cara de surpresa....
Eu dormi tanto assim?!

𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora