(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)
*Lorenzo López*
(Quatro anos depois)
(Tempo atual )
- Sinto muito, Nicolle, mas não posso.- Digo saindo de cima da mesma.
- Nicolle- Como assim não pode, meu amor? Eu fiz algo de errado?- Pergunta a mesma aproximando-se de mim novamente, mas me afasto de imediato.
- O problema não é você, sou eu.
- Digo sentando-me na cama com as mãos na cabeça.- Nicolle- Amor, estamos juntos há dois anos e ainda não entendo por que você é tão frio comigo? Eu tento fazer de tudo para te agradar, mas é impossível.- Diz a mesma vestindo o seu roupão.
- Você sabe porque sou assim.
- Digo ríspido e a mesma se aproxima de mim novamente.- Nicolle- Eu não sou ela Lorenzo, nem ao menos me pareço com ela, eu te amo...- Diz a mesma tentando falar, mas eu a impeço.
- Você não se parece com ela?! Você tem o mesmo cheiro do perfume dela, mudou o jeito de falar, faz de tudo para me agradar, os jantares românticos e a música que ela gostava você fez questão de colocar pra tocar, quase me convenceu, mas na hora de fazer amor, você não é ela, você tenta, se esforça, mas não faz do jeito dela...- Digo percebendo o que acabei de lhe dizer e a mesma se afasta brutalmente.- Nicolle, eu...eu...
- Digo tentando consertar a bobagem que acabei de fazer, mas ela me impede.(Refrão da música de Zé Neto e Cristiano e a participação de Henrique e Juliano... Você não é ela)
"Modifiquei um pouco a música para que ela se encaixasse um pouco mais nos personagens, mas lembre-se de que esta é apenas uma fanfic e que as músicas usadas são apenas expirações para mim"
- Nicolle- Saia, Lorenzo...- Diz a mesma com lágrimas nos seus olhos.
- Nicolle, eu não queria machucá-la...- Digo tentando falar, mas ela me interrompe.
- Nicolle- Não queria me machucar?! Mas me machucou, agora vá embora, por favor.- Diz a mesma entrando no banheiro.
Saio rapidamente do quarto fechando a porta atrás de mim, encostando a cabeça na porta me lembro do dia em que nos conhecemos... Nicolle e eu nos conhecemos em uma boate, ela estava linda com as roupas que usava, como não sou bobo a conquistei jogando todo o meu charme, não me envolvi com ninguém depois de Alana, só apenas brincava com as mulheres, mas uma coisa me intrigava nela... Nicolle era muito parecida com Alana, mas a única coisa que mudava era seus olhos, seus cabelos eram ruivos, sua beleza facial era encantadora, seus olhos são esverdeados, ela tinha um corpo divino, essa beleza me lembrava ainda mais minha esposa, mas um dia esse encanto foi quebrado, ela pintou seus cabelos de marsala, foi aí que percebi que tudo não passava de uma mera semelhança, para mim tudo não passou de uma ilusão que a minha mente criou, mas sinto um afeto muito especial por ela.
(Nicolle, como ela estava antigamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮
Roman d'amourAlana Angelis: Eu sou uma mulher muito amorosa, gentil e até ingênua demais, minha família humilhou-me de um jeito muito horrendo, perturbada mentalmente, tento cometer um suicídio, mas um anjo com um corpo esculpido dos deuses salvou-me... Lorenzo...