(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)
* Alana Angelis*
As primeiras horas passam muito rápido e já estamos fazendo uma "pausa"
Hoje aprendemos como conhecer os sintomas de doenças que as crianças e adolescentes têm, sobre as saúdes que iremos cuidar futuramente, como seu corpo funciona desde o bebê até os seus dezenove anos de idade...
Somos eu, Ísis, Eloá, Rafaela e Catharina sentadas em um banco conversando de coisas aleatórias quando o meu caderno e várias anotações cai...
- Xx- Olá meninas!- Diz um menino parando em nossa frente...Eu conheço essa voz!
Penso assim que recolho minhas coisas do chão,todas as meninas o cumprimentaram e só faltava a mim respondê-lo...- Olá....- Digo levantando minha cabeça logo após de recolher os meus pertences...
“Não pode ser!”- Xx- Jéssica?!- Diz o mesmo espantosamente...
- Fernando?!- Falamos ao mesmo tempo e as garotas nos olham confusas....
- Ísis- Jéssica?- Pergunta Ísis confusa...
- Fernando- Que bom ver você novamente!- Diz o mesmo me dando um sorriso gentil....
“O que eu faço agora?!”- Digo o mesm.....- Digo tentando prosseguir mas sou interrompida por um voz indesejada...
- Lívia- Amor o que faz aqui?
- Pergunta se aproximando de nós....- Fernando- Vim cumprimentar as meninas.- Diz o mesmo se virando para conversar com minha querida "irmã" e imediatamente ela olha para nós...
- Lívia- O que você quer com o meu namorado?- Pergunta a mesma olhando diretamente para mim...
- Fernando- Que isso Amor! Não é assim que se cumprimenta uma pessoa.- Diz o mesmo a repreendendo e logo em seguida ela cruza seus braços...- Essa é a Jéssica...- Diz ele fazendo gestos com a sua mão,e logo depois minha irmãzinha me olha confusa...
- Lívia- Não Fernando, seu nome não é Jessica!- Diz a mesma debochadamente e logo após seu namorado me olha confuso...
- Fernando- Não?- Pergunta o mesmo olhando para sua namorada...
- Lívia- Não!Essa mulherzinha é minha irmã, não é Alana?!
- Pergunta a mesma me olhando com desdém.- Fernando- Irmã?!- Diz o mesmo olhando fixamente para mim...
- Sim, meu nome é Alana Angelis, infelizmente eu sou a irmã dessa vadia que você chama de amor!
- Digo com fúria e o mesmo me olha incrédulo, mas minha querida irmã me olha com ódio...- Lívia- Olha aqui sua Vadia.....
- Diz a mesma exaltando a voz mas logo a interrompo...- Vamos meninas!- Digo me levantando do banco... - Não sou grama para ficar na boca desta vaca!- Falo sem olhar para trás e logo depois as meninas me seguem...mas paro imediatamente e me viro...- Há e saiba que seu namorado beija muito bem!
- Digo sendo sarcástica e logo após dou-lhe um sorriso diabólico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮
RomanceAlana Angelis: Eu sou uma mulher muito amorosa, gentil e até ingênua demais, minha família humilhou-me de um jeito muito horrendo, perturbada mentalmente, tento cometer um suicídio, mas um anjo com um corpo esculpido dos deuses salvou-me... Lorenzo...