34- Você é meu!

679 37 2
                                    

(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)

*Alana Angelis*

A tarde foi maravilhosa, eu e as meninas nos divertimos, bebemos, dançamos, fofocamos, brincamos e fizemos uma bagunça, agora estamos sentadas junto à piscina com os pés na água, pego meu celular para ver que horas são e fico surpresa... Ainda são cinco horas, estávamos conversando quando vejo Lorenzo passando pela cozinha vindo em nossa direção, mesmo com o passar das horas ele ainda está elegante, com seu terno todo intacto e sua pasta em uma de suas mãos, levanto-me atraindo olhares de nossas amigas e vou em sua direção dando um sorrisinho maroto...

- Boa tarde,meu amor...- Digo tentando pronunciar mas acho que bebi muitas rodadas de vodkas, whisky, tequila e acabo tropeçando em minhas próprias palavras...

- Lorenzo- Boa tarde,meu anjo...
- Diz o mesmo com um sorriso em seus lábios,envolvo meus braços ao redor de seu pescoço, sua mão esquerda envolve minha cintura me aproximando...não consigo me conter e lhe dou um beijo de tirar o nosso fôlego...

- Deixe-me apresentar-lhe as meninas, não que você ainda não as conheça...- Digo encerando o beijo mas não deixo de ser sarcástica, porque ele já puxou os arquivos das mesmas e descobriu tudo sobre elas... pego sua mão e a conduzo em direção à piscina...

- Eloá- Puta...que pariu...É o famoso Lorenzo Limon López!
- Diz a mesma surpresa e rapidamente ela se levanta...

- Acho que nem preciso apresenta-lo...- Digo dando um sorriso para as mesmas...

- Catharina- Minha nossa senhora das calcinhas molhadas!- Diz a mesma se abanando,confesso que não gostei mas não posso negar que Lorenzo é um gostoso.

- Rafaela- Como ninguém se apresentou, farei as honras... Eu sou Rafaela...- Diz a mesma estendendo sua mão para ele como um cumprimento.

- Catharina- Eu sou Catharina...
- Diz o cumprimentando,ela está com desejo, luxúria...vejo isso nos seus olhos... mas não irei deixá-la pegar o meu HOMEM! Ele já tem dona!

- Eloá- Eu sou a Eloá...- Diz a mesma o cumprimentando,vejo que a bebida fez efeito para ela,a mesma está mais solta...

- Lorenzo- Prazer, meninas! - Diz o mesmo dando um sorriso amigável...

- Meu amor, vá tomar um banho e me encontre na sala...- Digo acariciando seu rosto, o mesmo me olha com um olhar único...não consigo decifrar o que seu olhar quer me dizer... dou-lhe uma espiadinha pelo canto dos olhos e vejo que as quatro estão nós olhando...

- Lorenzo- Meu anjo, acompanha-me até o escritório...
- Diz o mesmo me puxando pela mão em direção à entrada da cozinha...

❤️❤️❤️❤️❤️

*Lorenzo López*

Quando entro na cozinha indo em direção à área de lazer, eu a vejo deslumbrante com seu biquíni vermelho que a deixa muito mais gostosa...Ela se levanta e vem me receber com um belo sorriso no rosto,a mesma me chama de “amor” posso perceber que a mesma está um pouco altera pois o seu pronunciamento está meio cambaleando...a pequena palavrinha que sai de sua boca é música para os meus ouvido, para não ser muito seco com ela a chamo de meu anjo e logo após a mesma me dá um beijo de tirar o fôlego... Depois do beijo ela me diz que ia me apresentar suas amigas e em sua voz sinto o seu sarcasmo pois já puxei todas as informações sobre... Eloá, Rafaela e Catharina....

𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora