Acordo num susto com um cachorro pulando em cima da cama cheirando meu rosto com seu fucínho gelado,me afasto dando um grito,ele se afasta e me olha assustado,provavelmente pensou que eu fosse o Chris.Aos poucos meu coração se acalma e o susto passa,mas ele ainda estava imóvel.
Olho a coleira em seu pescoço e lá estava seu nome DODGER.
—Hey DODGER,vem cá garoto,vem aqui.—O chamo enquanto dou leves tapinhas na cama.
Ele meio desconfiado vem até mim,faço carinho em seu pelo,ele começa a me lamber e a brincar comigo.
Nos levantamos depois de um tempo,caminho até a porta que eu tinha certeza que tinha trancado e vou até o quarto em que Chris disse que estaria ontem.A porta estava aberta mas por educação bato na porta, chamo seu nome mas ele não estava.Caminho vagarosamente até a sala na companhia de Dodger,
ele não estava lá também, achamos a cozinha mas ele também não estava lá.Eu estava com dor e mancando então decido voltar ao quarto,assim que chego a porta,noto um bilhete colado com um pedacinho de fita.
"Volto logo,por favor,descanse"
Teria cido muito melhor se eu tivesse notado esse bilhete antes,vou ao banheiro e tomo um banho,
acho que Christopher não se importaria.Assim que termino,volto para cama e me deito com Dodger o abraçando e usando seu corpo como apoio para minha perna.Algum tempo depois escutamos o barulho de um carro,mas continuamos deitados.Minutos depois Christopher bate na porta que já estava aberta.
—É.....Licença.
Eu e Dodger o olhamos,Dodger vai ao seu encontro com o rabo abanando todo alegre enquanto ele se aproximava.
—Desculpe se ele acordou você. —Diz enquanto me sento.
—Tudo bem,ele é um bom garoto.
—Gosta de animais?
—E como não gostar? Eles são as melhores coisas do mundo.
—Achou meu bilhete?
—Sim
—Trouxe isso pra você.—Diz mostrando uma sacola da Gucci.
—Espero que sirva. —Diz me entregando a sacola
—Não precisava,mas obrigada.
Pego a sacola saio da cama e vou ao banheiro me trocar, era um lindo vestido.Quando saio do banheiro não o vejo mais no quarto,sigo pelo longo corredor,assim que desço as escadas sinto cheiro maravilhoso e o sigo até a cozinha.
Ele estava no fogão cozinhando algo,me escoro no marco da porta enquanto observo Dodger caminhar de um lado para o outro envolta de Chris.
—Pode se sentar ha mesa se quiser,estou terminando as panquecas.—Diz se virando para mim.
Apenas o observo.
—Você toma café?—Diz puxando a cadeira para eu me sentar enquanto caminho até lá.
—Claro.
Me sento enquanto ele serve lindas panquecas com chocolate e morango para nós.
—Espero que o vestido tenha ficado confortável.
—É,ficou sim,tem belos Evans.
—Você não é daqui né?
—Na verdade eu acabei de chegar.
—Veio morar?
—Intercâmbio na verdade.
—O que você estuda?
—Medicina Veterinária.
—Então realmente gosta de animais.
—Mais que tudo nesse mundo.—Ambos sorrimos
Conversamos um pouco,ele não deixou eu pegar um táxi e depois de ele muito insistir,concordei que me levasse até o hotel,me despedi de Dodger e fomos.
—Chegamos.—Diz assim que estaciona o carro em frente ao hotel.
—É,parece que sim,muito obrigada por cuidar de mim essa noite.
—Posso pegar seu número?
—O que?
—É,posso pegar o seu número?
—É....Tá,claro.
Ele me entrega seu telefone,coloco meu número e o entrego a ele.
—Agora sei onde te achar.
—É,sabe sim.Bom...Até mais. —Digo enquanto tiro o cinto de segurança.
—Tenha um ótimo dia Evans.
Ele se inclina,pega em meu rosto e eu literalmente congelo.Lentamente seu rosto se aproxima e seus lábios tocam os meus.
Ele me beija lentamente,o olho por alguns instantes depois que o beijo acaba.Saio do carro e entro no hotel ainda em choque sem acreditar no que havia acabado de acontecer.Chris Evans me beijando? Não, isso é loucura d+,pego a chave na recepção,subo para o quarto e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores ao Acaso,Por Chris Evans
FanfictionE se você conhecesse Chris Evans de um jeito inusitado? Uma brasileira, estudante de Medicina Veterinária Um ator,playboy,astro de cinema,mundialmente famoso E se eles tivesse uma noite?Uma que mudaria a sua vida, que iniciaria o começo de uma amiza...