Capítulo 5:Hot

509 33 3
                                    

Sua mão direita subiu até minha cintura e a esquerda para a parte de trás da minha nuca,seus lábios próximos dos meus e nossos olhos fixados um no outro.

Ele finalmente me beija,um beijo calmo que foi se transformando em nessecitado e quente.

Suas grandes mãos foram para a parte de trás das minhas coxas dando empulso para eu saltar e minhas pernas se enrolarem em seu quadril

Ele nos guiou até o meu quarto,sem quebrar o beijo, e me colocou na cama.

Suas mãos descendo e subindo pelas minhas curvas, enquanto descia seus beijos pelo meu pescoço.

Quando uma das suas mãos alcançou a minha barriga eu a tirei.

— Você quer que eu pare?- ele pergunta preocupado.

— Não, não é isso é q...tenho medo...- digo um pouco envergonhada

— Relaxa querida,prometo que você vai amar,não vai doer nada.

Dou um leve aceno de cabeça e ele sorri continuando seu caminho,quando sua mão chega a parte de cima da minha boceta ele olha para mim a espera de um sinal de aprovação.

Quando ele recebe,não perde tempo em tirar minha calça e calcinha.

Seus olhos se arregalam e um sorriso se abriu calorosamente em seu rosto

— Caralho,por onde você andou?!- ele exclama e se aproxima de novo de mim,me beijando e deitando na cama.

Quando sinto sua respiração tão perto gemo.

— Eu nem fiz nada e você já está assim, se contorcendo.— soltando uma leve risada ele se abaixa entre minhas pernas,abrindo-as,distribuindo beijos pelo meu clitóris.

— Olha para isso,tão molhada.- foi a última coisa que ouvi antes de sentir 2 dedos me penetrarem e a sua língua fazendo e refazendo círculos em meu clitóris me fazendo delirar.

Minha respiração estava acelerada,gotas de suor começavam a se formar em minha testa e uma sensação estranha em meu ventre enquando Chris continuava com seus movimentos.

Retirando os seus dedos de mim ele começou a me "comer",a tal sensação só aumentou.

— Humm querida,um gosto tão doce o seu.—Chris deu uma pausa e seu polegar começou a fazer movimentos circulates em meu clitóris,enquanto sua língua voltava a trabalhar.

Eu gemia seu nome,e ele me comia cada vez com mais vontade,a sensação em meu ventre parecia uma bolha que de repente estourou e um líquido saiu do meio das minha pernas.Chris sugou o líquido
como se tivesse bebendo refrigerante.

— Mais doce do que eu imaginava.—ele disse saindo do meio das minhas pernas,com um sorriso e com um brilho nos lábios.

— Tão linda,mal começamos e já teve seu primeiro orgasmo—disse deitando por cima de mim me beijando,fazendo sentir o meu próprio gosto.

— É...posso continuar ou quer que eu pare?—ele pergunta receoso.

—Se você parar eu quebro sua cara.—Ele ri de minhas palavras

Chris começa a se despir e eu sigo o exemplo tirando a camisa e o sutiã, quando ambos estávamos nús ele sacou uma camisinha escrito "extra grande" do bolso das calças.

Me assusto um pouco e ele percebe,logo em seguida me manda um olhar que diz " calma,não vou te machucar" me tranquilizando um pouco mais.

Quando ele acaba de colocar a camisinha se posiciona entre as minhas pernas,braços ao lado do meu rosto,seus olhos fixos nos meus.

— Pronta?- ele pergunta tirando alguns fios de cabelo do meu rosto com cara de cafageste

— Hurrum.—Disse um pouco nervosa

Ele posicionou o seu penis na minha entrada e começou a entrar dentro de mim.

Eu senti tudo,cada centímetro enorme dele.

Fecho meus olhos com força e gemo de dor,ele não havia avisado sobre sua grossura,por um momento quis espanca-lo.

Ele continuava a me olhar,a boca soltando alguns gemidos roucos.

Quando me acostumei com seu tamanho,bati sem braço devagar para que ele pudesse se movimentar.

A dor insuportável tornou-se num prazer absoluto, os seus movimentos foram aumentando e os gemidos de ambos também.

A sensação de orgasmo começou a se formar de novo no meu ventre,os movimentos de Chris eram cada vez mais rápidos e fortes me enviando um prazer incrivelmente maravilhoso,ele sabia exatamente o que estava fazendo.

As minhas paredes apertaram o seu pênis indicando que eu estava perto do fim

—Goze para mim querida,posso sentir você chegando perto assim como eu.—ele disse entre suspiros pesados e gemidos roucos,me fazendo ficar ainda mais excitada.

As suas estocadas foram ficando mais desleixadas me informando que ele estava perto.

Gritos e gemidos podiam ser ouvidos pelo quarto,em poucos minutos gozei em todo seu comprimento.

Chris retirou seu membro de dentro de mim,ficando de joelhos,ele tirou a camisinha e me puxou para perto,se bombeando algumas vezes,ele gozou em minha virilha,e logo depois se deitou ao meu lado.

Assim que sua respiração se normaliza ele levanta ainda nú e vai até a porta do banheiro que estava aberta,ele entra e encosta a porta atrás de si, procurando algo.

Em um curto período de tempo ele volta até mim com uma toalha de rosto molhada,sentando-se em minha frente,ao meio de minhas pernas,ele limpa seu espermam de minha virilha e minhas partes.

A sensação gelada contra minha pele fervilhante me causou arrepios,me fazendo rir,Chris sorri ao perceber.

De repente ele para,parece olhar algo na toalha branca,ele me olha,olha para toalha,e sorri ao voltar seu olhar para mim.

Ele deixa uma chupada em meu clitóris me fazendo arrepiar,antes de se levantar e voltar ao banheiro,ele fica um tempinho lá,pelos pequenos barulhos presumo que estivesse urinando,escuto o barulho da torneira e logo após a porta se abre revelando o homem nú.

Chris vai até o criado mudo,serve um copo de água e me entrega,assim que o bebo devolvo o copo a ele que o coloca no lugar novamente.

—Tem que fazer xixi querida,não é bom ficar segurando.—Diz calmo

—Eu sei,já estou indo,só estou me recuperando.—digo tentando não parecer nervosa.

Chris apenas sorri e me beija,me levanto o mais normalmente possível e vou ao banheiro,fecho a porta e me sento ao vaso sanitário.

Parecia que uma represa inteira estava saindo de mim.Claro,não passou pela minha cabeça cogitar que talvez pudéssemos transar,mas aconteceu e foi muito bom,e Deus...Agradeci por estar com a depilação em dia porque se não,isso seria muito embaraçoso,pelo menos para mim.

Fico um tempinho lá pois meu buraco estava um pouco dolorido,Chris certamente havia passado na fila três vezes,Deus,aquilo é uma muralha.

Após lavar as mãos,volto um tanto tímida pois não fazia idéia de como seria depois,e certamente não estou acostumada a ficar nua perto de homem algum.

Pra minha surpresa,Chris me esperava de braços abertos,ele já estava com sua boxer quando voltei,ele me entrega minha lingerie,assim que visto o conjunto,Chris me puxa pra cama.

Me aconchego em seu corpo,deitando de lado.

Cubro parte de seu corpo e me aconchego em seu peito,Chris nos tapa com os lençóis e me abraça,me deixando confortável enquanto me passava sensação de segurança,não demora muito para que eu durma ao som de seus batimentos suaves sob seu peito.

Amores ao Acaso,Por Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora