Capítulo 17:Para nós

223 21 0
                                    

Duas semanas haviam se passado,SN estava melhor da coluna,mas ainda sentia dores devido a cirurgia,Alec estava com ela no apartamento a ajudando a arrumar as malas para voltar para o Brasil,ela estava pensativa,quase não falava nada,só dormia o tempo todo.

—Ei?—Alec disse enquanto ela observava a paisagem.

SN estava sentada na sacada da varanda,parecia pensar profundamente em algo.

—SN—Perguntou a observando

SN não respondeu,sua cabeça estava longe demais para isso.

—SN eu estou falando com você!

Ela se virou com o olhar triste,mas continuou em silêncio.Alec caminhou até ela,se aproximando e a abraçando.Ela o abraçou fortemente enquanto sentia suas lágrimas caírem sobre a blusa do rapaz,ao qual apenas acariciava seus cabelos.

—Ei,calma.Fala comigo,o que está acontecendo,por que não me conta?

Ela não disse nada apenas chorou,chorou e chorou.

Alec passou o dia inteiro cuidando dela,ela andava muito cabisbaixa,mais do que o normal.

Quando o dia de voltar ao Brasil chegou,SN deu uma última volta ao parque,como costumava fazer todos os dias.Quando voltou Alec já a esperava com as malas prontas.Ela deu uma última volta pelo apartamento se lembrando de todas as memórias as quais ela havia criado alí naquele lugar,sem saber se um dia seria capaz de retornar.

—Está pronta?—Alec perguntou enquanto ela olhava para sala.

—Pode me dar um tempo por favor?

Alec não disse nada,apenas concordou e saiu.

SN foi para seu quarto,lembrando de cada pedacinho de felicidade ao qual Chris havia a ajudado criar,ela
sorriu uma última vez enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Respirando fundo ela foi embora,levando a chave consigo,trancando qualquer resquício de lembrança a qual um dia havia compartilhado com Chris.Era isso,esse era o fim,o fim ao qual ela ainda não estava apta a superar,mas que seria preciso para seguir em frente,dessa vez sem saber qual seria o futuro do seu destino,o amor dói,ele machuca,ele mata e tem o poder de nos abismar.

De nos levar ao abismo,um poço sem fundo,que nos faz entrar,e entrar cada vez mais em uma depressão profunda,com apenas os cortes e ferimentos,com lembranças,um resquício do que já passou,nos fazendo acreditar o quanto somos burros e tolos por acreditar no amor e em todo o poder que ele é capaz de gerar.

Amores ao Acaso,Por Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora